12 de dezembro de 2012

ATENÇÃOOO

Oláaa! gente ..
Umas das seguidoras aqui do blog deixou um comentário falando que tava complicado deixar um comentário, ela me ajudou a arrumar fiz o que ela me explicou e quero saber de vocês se agora da para comentar ? deixe um comentário aqui em baixo se você conseguiu comentar .. agora eu tenho que descobri porque não consigo responder os comentários mas já estou resolvendo isso, mas primeiro quero saber de vocês leitoras e seguidoras se ta dando para comentar agora com mas facilidade ?

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. "Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @PatriciaOliveira , que bom que gostou desse cantinho aqui , vou retribui , vou visitar e te seguir liiinda .. volte sempre .

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template