26 de dezembro de 2012

3 Batons da NATURA FACES + Detalhes do meu look de NATAL

Oláaa gente,
Hoje eu ia postar umas fotos do meu look de Natal e algumas fotos da minha ceia, mas nem consegui tira foto da ceia iamgina do resto do natal .. Então não vai ter nada sobre meu Natal ( mil desculpas ). Então para não ficar sem post vim aqui mostra os meus 3 batons da NATURA, eles tem um cheirinho bom de batom e só um que tem sabor, os três tem um espelho na tampa fora que a embalagem é a parte que eu mas adoro. Os três é da NATURA FACES e tem FPS8.
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
1º Batom é um vermelho lindo - VERMELHO PAIXÃO - ele é cremoso
2º Batom é marrom bem clarinho ( cintilante ) - ACEROLA - deixa a boca com uns brilhos e um leve tom de marrom.
3º Batom é um marrom mas forte - BOCA INCRÍVEL - ele é cremoso e sem brilho.
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Os 3 batons sairam por 9,98


Bom é isso espero que tenham gostado, as fotos ainda estou tentando melhorar não tenho uma câmera profissional ainda. Essa última foto é dos detalhes do meu look de Natal , mas só os detalhes mesmo :)
Image and video hosting by TinyPic
Brinco 4,99 - Sapato 39,99 - Blusa 24,99

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Desejando fortemente os tr^s!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Primeiro!
    http://anaterezacomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @MarianaAraújo , os três são lindo o da embalagem roxinha eu não sei se tem mas , porque da última vez estava escrito edição limitada.. beijos volte sempre

    ResponderExcluir
  4. @AnaTereza , que bom que gostou :) beijos volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi amora tudo bem com vc????
    Amei o sapatinhooo muito divo *____*
    Passando pra conhecer o seu cantinho...
    amei e voltarei mais vezes *______*
    Postei o esmalte da semana bora conferir????
    Bjus gatona e espero que vc tenha um ótimo final
    de semana <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  6. @Thaizze , estou bem e você ?
    que bom que gostou do sapatinho :) vou olha sim o seu esmalte d semana , postarei o meu essa semana do ano novo.. beijos

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template