18 de dezembro de 2012

MELHORES CHUBBY BUNNY

Oláaa gente,
Hoje vim aqui mostra a TAG: CHUBBY BANNY , quando eu essa TAG pela primeira vez foi no Vlog da NiinaSecrets e ri muito, depois disso eu fui ver outros e ri mas ainda. E como funciona? funciona assim, tem que ir contando e colocando os marshmallow na boca e quem colocar mas ou ficar mas tempo com eles na boca GANHA. Os vídeos abaixo são os melhores que já vi na minha ( OPINIÃO ) e espero que vocês gostem tanto quando eu gostei. Olha que posso assistir e assistir de novo e não enjoei de nenhum. E se preparem para rirem muito :)


1º. Como eu falei foi o primeiro CHUBBY BANNY que vi que foi da NiinaSecrets. Ela fez com a irmã dela a Fabi.


2º. Esse CHUBBY BANNY é da linda e fofa Taciele mas conhecida como TACI. Ela faz a TAG com o Namorado dela o "Fer". Na primeira tentativa ela não ganhou daí ela tentou mas uma vez mas também na ganhou hahaha tadinha.


3º. Esse CHUBBY BANNY é da Juliana de Andrade mas conhecida por Cajujuly. Ela fez o CHUBBY BANNY com a família ( ela , o marido , o irmão e a cunhada ), foi uns dos CHUBBY BANNY que mas ri, e como ri


4º. Esse CHUBBY BANNY é da Vanessa Wonsovicz. Ela fez junto com a irmã dela. É muito engraçado também.


5º. Esse CHUBBY BANNY é da Janaina Sabrina. Ela fez com o Sobrinho dela e tem a participação especial do filho lindo dela que é uma graça. Também é muito engraçado


6º. Esse CHUBBY BANNY é da Janaína da Silva mas conhecida como Jana é com ela que fiz aquela entrevista se não viu olha aqui. Ela fez com o Namorado dela que agora é Marido.


7º. Esse último aqui é do canal da ChiCtricBlog. Ela fez com as amigas. É muito engraçado pois é uma rindo da cara da outra

Bom é isso espero que tenham gostado..

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template