31 de dezembro de 2012

Músicas Chicletes de 2012 + ATENÇÃO !

Oláaa gente,
Como estão os preparativos para a virada? 2013 chegando aí com muitas oportunidades e realizações para todos nós .. Então hoje como é o último dia do ano, vamos lembrar das músicas chicletes aquelas que tomaram conta de nossas cabeças, então hoje vim mostra as MÚSICAS CHICHETES de 2012. Selecionei só 8 músicas, mas tem mais algumas músicas que penetraram nas nossas cabeças é que elas já sairam da minha cabeça e no momento eu não quis lembrar senão o bicho não sai mas do meu cérebro hahaha.
DICA : se vocês não querem passar o último dia do ano com essas músicas na cabeça nem clica no play dos vídeos senão vai passar a virada do ano com uma música chiclete e vai la saber quando ela vai sair, já pensou passar a virada com uma música chiclete do tipo: AGORA EU FIQUEI DOCE, DOCE, DOCE .. Parei, vamos as músicas ..


1º. Camaro Amarelo de Munhoz e Mariano



2º. Eu quero tchu Eu quero tcha de João Lucas e Marcelo



3º. Esse cara sou eu de Roberto Carlos



4º. Tchê tchê rerê de Gustavo Lima



5º. Vem dançar com tudo de Robson Moura e Lino Krizz
(toda vez que terminava a novela eu cantava oioioioi ,hahaha)



6º. Ex mai love de Gaby Amarantos



7º. Lê lê lê de João Neto e Frederico



8º. Gangnam Style eu não sei como é nome do artista


Então é isso, se você tem uma música chiclete e eu não falei aqui é só deixar nos comentários :) . Espero que tenham gostado.

ATENÇÃAAAO !

DESEJO UM FELIZ 2013 PARA TODOS VOCÊS MEUS PEQUENOS LEITORES E PRA VOCÊ QUE ESTÁ AQUI PELA PRIMEIRA VEZ :) QUE SEU 2013 SEJA MELHOR QUE 2012 E QUE TODOS VOCÊS REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS E ALCANCE TODOS SEUS OBJETIVOS .. UM BEIJO ENORME A TODOS E QUE VENHA 2013 COM MUITO POST .

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template