28 de dezembro de 2012

UNHAS DE ANO NOVO

Oláaa gente,
Então 2013 já está chegando aí, e você minha leitora já pensou no que vai fazer nas unhas? não? e também não tem ideia do que vai fazer, então eu vim aqui mostra algumas ideias para você :)
Espero que todos vocês gostem ..


Image and video hosting by TinyPic
Todas as imagens foram tiradas do GOOGLE

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Então é isso as ideias para vocês arrasarem no ANO NOVO ou melhor na VIRADA do ANO . Como eu já disse no post de unhas do NATAL que se podem desenhar nas unhas postiças e depois só colar a na unha, usar carimbos, mas a maioria das fotos desse post é só ter uma esponjinha passar o esmalte ou o glitter na esponja e dar leve batidinhas na unha e pronto .

Image and video hosting by TinyPic

15 comentários:

  1. Lindas inspirações!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. @MarianaAruújo , nem acreditei quando vi seu comentário aqui :) e que bom que gostou

    ResponderExcluir
  3. Precisava urgentemente , achar esse brilhinhos dourados viiu HAHAHAHAHAH*

    ta tudo lindo aqui prima :D

    ResponderExcluir
  4. @pQna_Bruninha_osd , é baratinho esse brilho prima , que bom que gosto .. volte mas vezes :)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ADOREI O BLOG VEM ME CONHECER http://enfimos18.blogspot.com.br SE ME SEGUIR RETRIBUO

    ResponderExcluir
  6. amei de mustache
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá JESSICA!
    Adorei a seleção das fotos!Todas são lindas,mas tenho uma quedinha pelos dourados!kkk
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão e ótima VIRADA DE ANO!

    Rai Arcanjo.

    ResponderExcluir
  8. Oi amore tudo bem...???!!! muitooo obrigada pela visitinha ;)
    Uma unha mais maravilhosa que a outra....vai usar alguma no ano novo??? ;)
    Bom gatona já estou seguindo seu bloguinho....se vc puder fazer o mesmo no meu eu agradeço ;DDDDDD....aaaa acabei de postar um vídeo TAG....bora conferir????
    Bjus gatona <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Lindo o seu blog e as unhas desse post também!! Seguindo aqui, segue o meu blog também? http://amoreoxigenio.blogspot.com Obrigada, abraços!

    ResponderExcluir
  10. @RaiArcanjo , que bom que gostou desse cantinho espero te ver mas vezes aqui.. vou fazer uma visitinha sim e seguirei de volta :) beijos e pra ti também uma boa virada

    ResponderExcluir
  11. @Thaizze , minha linda eu já te sigo lá no seu blog dá uma olha lá .. e obrigada por estar aqui de novo :)

    ResponderExcluir
  12. Uma mais linda que a outra... dá vontade de fazer uma de cada rsrs

    ResponderExcluir
  13. @AnaCláudiaLima que bom que gostou , amiga se você tiver dedos suficientes é só fazer uma em cada dedo hahaha .., beijo

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template