4 de janeiro de 2013

NOVIDADE + RECADINHO

Oláaa gente,
Vim com um post diferente hoje, vim aqui mostra algumas novidades do blog, algumas mudanças e um recadinho. Esse post era para ter postado ontem mas não consegui .. Então vamos lá.

- O primeiro recado que tenho que dá é que a roupinha do blog talvez vai ter que mudar porque o blogger não aceita meu template que escolhi daí ele me deixa com limitações do tipo não aparece a opção RESPONDER nos comentários, SIM já procurei no GOOGLE como mudar isso e já tentei mas não consegui resolver o problema, enquanto isso respondo o comentário como posso.

- O segundo recado é que agora o blog tem FANPAGE então vem curti ela :) é só clicar aqui.
Image and video hosting by TinyPic

Só que para vocês leitores receberem noticias de quando tem post novo no blog tem umas regrinhas ( frescura do facebook ) .
Image and video hosting by TinyPic
É só seguir as regrinhas da imagem acima :)


- A terceira é uma novidade, eu vou colocar uma COLUNA 'FIXA' aqui no blog sem data para começar mas espero agradar a todo mundo homensemulheres. Vai se chamar PAPO CUECA como vai funcionar ? é assim eu vou enviar imagens de objetos femininos e o meu amigo vai comentar o que ele acha daquilo, bom no momento eu só tenho um membro que é esse meu amigo e vou fazer só com ele mas pra frente eu vou convocar mas amigos para participar.Também vai ter outra COLUNA 'FIXA' que é VI NA WEB e DEU CERTO ( nome ainda não definido), vejo muitas coisas na web como receitas, origami .. e vou testar para ver se fica bom e se funciona daí post tudo aqui, e o primeiro post disso vai segunda - feira . Fora outras COLUNA 'FIXA' ( unhas da semana, encontrei no youtube, ideias de unhas, perguntinha do dia .. ) .

Então era isso as minhas novidades e meu recado, espero que tenham curtido

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template