24 de janeiro de 2013

Papo Cueca - por : Vinicyus Gustavo

Oláaa gente,
Então vamos lá para para o primeiro post do PAPO CUECA . O primeiro post é sobre VERÃO - BIQUIN mesmo não estando calor em SÃO PAULO. Como falei no post de apresentação ( pra quem não viu clique aqui ) eu enviei algumas fotos de biquini´de vários modelos e ele deu a opinião dele e no final do post ele ainda deu duas DICA . Então vamos ao post e espero que vocês todos gostem :)
P.S: EU NÃO ENTENDO MUITO COISA DE MODA ENTÃO RELEVEM SE TIVER ALGUM BIQUINI QUE NÃO ESTÁ NA MODA

Image and video hosting by TinyPic
Todas as imagens foram tirada do GOOGLE
Bandeiras .
Vinicyus - Esse biquíni é muito bonito e atrae um pouco a atenção dos homens. Atrae apenas um pouco porque pelo seu formato da pra perceber como é por trás, e não é exatamente o que os homens "procuram" se é que vocês me entendem?. Este é um biquíni bom e eficiente para meninas e mulheres que querem ir com seus parentes e mesmo assim chamar a atenção de alguns homens discretamente. Pois além de ser bonito, ele se adequando ao corpo correto ele se torna pouquíssimo fugar.

Image and video hosting by TinyPic
Franjinhas .
Vinicyus - Já esse biquíni é mais provocante que o anterior, ele além de ser essencial para "pegar uma cor" ele também tem um certo ponto provocador nele que chama muito a atenção!

Image and video hosting by TinyPic
Maio.
Vinicyus - Este é bonito também, não é eficiente para se "pegar uma cor" mas se for "moldado no corpo correto este biquíni (maiô) pode ser mais provocante que qualquer outro além de ser conhecido como engana mamãe, pois ele pode esconder algumas partes do corpo que necessitam!

Image and video hosting by TinyPic
Listras.
Vinicyus - Este biquíni por ter cores fortes ele demonstra que você quer chamar atenção e você consegue isso. Há meninas que gostam já outras não! Também são bons para se "pegar uma cor".

Image and video hosting by TinyPic
Neon.
Vinicyus - Entre todos este é o meu preferido kkkk algo discreto e atraente pelo seu formato e sua "falta de preenchimento". Este biquíni com uma cor que combine com o corpo e que realce certas partes do corpo, além de ser muito atraente ele será ótimo para "pegar uma cor".

Image and video hosting by TinyPic
Retrô.
Vinicyus - ¬¬ já começa assim ... . Bom primeiro antes do meu comentário eu quero que você imagine a seguinte cena: Você vai pra praia e usa "isto" e depois volta quando for mostrar pra alguém as marquinhas de queimado (sei la o pq vc vai mostrar, mais vai kkk) ai a pessoa olha pra vc e pergunta pq vc tomou banho de sol com uma fralda? Imaginou??? Não é atraente ver uma mulher na praia com algo que parece uma fralda e tbm não é bom para tomar sol, só se vc for com ele até a praia e depois você tire ;D (que não é o caso) kkkk .

Bom como eu ouvi uma vez na tv: você não escolhe o biquíni, ele que te escolhe. #FICAADICA . Dependendo do seu formato do corpo vc deve usar um tipo diferente, por isso, eu achei estes dois sites:
Este site tem uma pesquisa no final da pagina que afirma que o biquíni fio dental é o melhor biquíni. (pq será? kkkkkkkkk) clique aqui
Já este é bom pra vc que fica na dúvida qual biquíni você deve usar, ele demonstra o tipo e biquíni de acordo com as informações dadas sobre seu corpo! clique aqui
Mas minha opinião: Use o que for mais confortável pra você, o que você achar melhor, ninguém se veste pensando em você então se vista pensando apenas em você ;). Bom espero que vocês tenham gostado e que a Jessica não me demita pra continuarmos com o Papo Cueca :P kkkkkkkk Bom bejos para todas e caso tenha gostado comenta, deixa sua opinião e sugestões ou qualquer coisa do tipo pra continuarmos ;D Tenham uma excelente fim de semana !

P.S NÃO VOU DEMITIR O VINICYUS DO PAPO CUECA, POIS ELE ME SUPREENDEU MUITO DEU ATÉ DICA :) MUITO OBRIGADO AMIGO .

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template