23 de janeiro de 2013

Perguntinha do dia

Oláaa gente,
Vamos com mas uma perguntinha do dia :)

" Qual é o melhor filme que você já assistiu? "



Eu adoro filmes, sou viciada se deixar eu fico o dia inteiro assistindo haha então mas eu tenho dois filmes que eu amo muito e não enjoo nunca assisto mil vezes mas não enjoo são a SAGA TODA DO HARRY POTTER gente eu chorei quando acabou e eu amo muito , mas outro que marcou mesmo muito mesmo e chorei muito no final e sempre que revejo eu choro de novo é UMA PROVA DE AMOR é lindo esse filme ele mostra que temos que aproveitar a vida mesmo com as dificuldades do dia - a - dia .

beijos, até a próxima

2 comentários:

  1. Eu tenho um monte de filmes... Eu assisto toda semana um filme diferente sou viciado em filmes e seriados ;)
    Acho q nao tenho um prefirido mas tenho minha lista dos melhores, e sem duvida o filme "E se fosse verdade" esta nesta lista ;) Se vcs nao assistiram eu recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um monte de filmes... Eu assisto toda semana um filme diferente sou viciado em filmes e seriados ;)
    Acho q nao tenho um prefirido mas tenho minha lista dos melhores, e sem duvida o filme "E se fosse verdade" esta nesta lista ;) Se vcs nao assistiram eu recomendo!

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template