10 de janeiro de 2013

RECADO + 1 MÊS DE BLOG

Oláaa gente,
Eu só vivo aqui dando RECADOS e blá blá.., mas é sempre bom vocês saberem o porque das coisas e o que está acontecendo no blog, enfim .. . Hoje vim aqui falar de uma coisa chata que eu tive que fazer no blog foi ter que mudar o template que é essa roupinha do blog, tive que fazer isso porque o template antigo o blogger não estava aceitando e estava me deixando com limitações do tipo a opção: RESPONDER e POSTAGENS MAIS ANTIGAS não estavam aparecendo. Sim eu tentei resolver esse problema sem ter que mudar o template mas não consegui pois o HTML não ajuda. Enfim .., o blog está com roupinha nova e espero que vocês tenham gostado :)

Image and video hosting by TinyPic


Outra coisa é que hoje o BLOG está fazendo 1MÊS de existência e com esse 1MÊS eu ganhei novos seguidores e já vi que ser blogueira mesmo só sendo por HOBBY é difícil . E vamos que vamos e que venha mas meses e anos e que ele cresça mas e mas :)

É isso espero por hoje .., e vem muitas outras novidades aqui no blog :)

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template