31 de janeiro de 2013

Um texto da amizade ..

Oláaa gente,
Vim mostra um texto da amizade que não lembro a onde eu encontrei, não sei se foi no youtube ou na época que ainda o orkut era popular ( coitado o bicho ficou em extinção ) , espero que todos vocês gostem e se indentifique :)

Image and video hosting by TinyPic
imagem tirada do http://weheartit.com/


"Amigos, essa palavra que define o que somos ! Ah, e como define ein ?. Uma amizade pura e saudável é o que construimos ao longo de nossa tragetória. Entre troncos e barrancos, estamos aqui ! Sempre forte, unidos, alegres ( apesar de tudo ) somos uma família =D
' Esta família é muito unida e também muito oriçada, brigam por qualquer razão, mais sempre acaba pedindo perdão pirraça : Camila, José, Bruno, Pamela, Flávia, Maria, Nayara. Eu também sou da família também quero cutucar : Carol, Isabella, Juliana, Bruna, Thiago, Marianna, Carlos. Eu também sou da família também quero catucar ...' haha! .
Boa não é mesmo ? Pois bem BEST'S , é isso que somos uma grande família. E se depender de mim eu farei de tudo para nossa amizade dure por bastante tempo . Longe ou pertos . Essa nossa união faz muito bem ! Não me abandone, seria o fim ! E eu só tenho a agradecer por todos os momentos que passamos juntos . TODOS mesmo. De coração.'
- Amigos por destino, irmãos por opção e unidos pelo coração -


P.S: TODOS OS NOMES SÃO FICTÍCIO

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template