7 de janeiro de 2013

VI NA WEB e DEU CERTO

Oláaa gente,
Hoje vim mostra o que eu vi na web, testei e deu certo. Esse post tá meio atrasado já estamos na segunda semana de 2013 mas nunca é tarde.. Enfim !
O que eu vi na web, testei e deu certo foi o calendário de 2013 que vi no youtube é de um canal que tem várias experiência, mágicas, etc .. vou falar do canal dele em outro post ENCONTREI NO #YOUTUBE.
O calendário não é um simples calendário ele é em 3D de 12 pentágonos olha que CHIQUE ..

Image and video hosting by TinyPic
e o meu ficou assim :)

Image and video hosting by TinyPic

Eu imprimi 6 desses calendários, tipo fiz para a família inteira hahaha. Eu colei na cartolina para ficar mas firme.


No vídeo acima ele explica como fazer e para imprimir é só clicar aqui


beijos, até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template