21 de janeiro de 2013

VI NA WEB e DEU CERTO

Oláaa gente,
Hoje vim mostra o que eu vi na web, testei e deu certo. Eu adoro essas coisas de dobradura mas conhecida como ORIGAMI e esse que eu vou mostra hoje é bem legal, eu sou apaixonada por livros, adoro ler e viajo em cada leitura, daí eu achei esse origami muito interessante, fofo e fácil de fazer ..., sabe aqueles marcadores de livros então que tal você fazer o seu sem usar cola e custa menos de R$: 1,00 então venha conhecer e fazer esse marcador de livros .

Image and video hosting by TinyPic
O meu ficou assim

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Ele também serve para ser um envelope


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO PARA APRENDER A FAZER


Ah ! o livro é da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze e combinou super bem com o livro, ainda to lendo e logo logo eu falo sobre ele aqui :)
Espero que tenham gostado, eu usei folhas de revista velha se pode usar papel de presente por exemplo .

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template