7 de fevereiro de 2013

INSPIRAÇÕES/IDEIAS de MAQUIAGENS para o CARNAVAL

Oláaa gente,
Hoje eu vim mostra mas INSPIRAÇÕES/IDEIAS para o carnaval só que em forma de MAQUIAGENS (pra quem não viu as inspirações/ideias de unhas para o carnaval clique aqui) então é umas INSPIRAÇÕES/IDEIAS para vocês ficarem com muito DIVAS/LINDAS nesse carnaval que está chegando aí. Como eu já disse eu não sou FÃ do carnaval mas não posso deixar de mostras coisas do carnaval só porque eu não gosto né, então venha conferir

Image and video hosting by TinyPic
todas as imagens foram tirada do GOOGLE

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Bom é isso espero que tenhão gostado e um bom CARNAVAL a todos :)

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Amiga, arrasou nas inspirações. Cada uma mais linda que a outra :D Eu não usaria muitas daí, curto mais aquelas um pouco mais discretas mas Carnaval é o momento de nos libertarmos, rs. Não é mesmo?

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. @MarianaAraújo , é que carnaval temos que libertar a criatividade porque é carnaval :) ORBIGADO pela visita, volte sempre .

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template