28 de fevereiro de 2013

PAPO CUECA - por: VINICYUS GUSTAVO

Oláaa gente,
Vamos com mas um PAPO CUECA. O tema de hoje é SAPATOS tentei procurar os diversos sapatos uns diferentes e uns clássicos mas mesmo assim falto alguns/muitos sapatos.
Mas como funciona, o PAPO CUECA? Simples, o PAPO CUECA é de uma forma de vermos como os meninos pensam no que VESTIMOS, USAMOS, e etc.. Daí envio as imagens e ele dá a sua opinião.
P.S: PRA QUEM NÃO VIU O PRIMEIRO POST DO PAPO CUECA clique aqui
Image and video hosting by TinyPic
todas as imagens foram tirada do GOOGLE

SNEAKER
VINICYUS - Bom este sapato é meio estranho, mas para o lado bom, pelo seguinte motivo, se você se vestir com a roupa adequada ele fica lindo, mas se você não se vestir corretamente :S melhor ir descalça kkkkkk
Image and video hosting by TinyPic
SATAO ALTO ROXO com DOURADO
VINICYUS - Meuuu eu sou totalmente suspeito em falar de saltos altos kkkk eu tenho uma enorme atração (pra não falar outra coisa kkkk) por meninas que usam saltos altos... Eu fico doidinho (mais que o normal) kkkkk meu este salto é lindo e apenas pra observação o pé desta modelo ajudou muito kkkkkkkkkkkkkkk
Image and video hosting by TinyPic
SAPATO ALTO MARROM de SALTO FINO com PONTA PRATA
VINICYUS - Meu este salto é lindo demais... E com este detalhe prateado na ponta acaba dando um destaque à mais ;)
Image and video hosting by TinyPic
SAPATINHA NEON com SPIKES
VINICYUS - Rasteirinha não acho feio, mas tbm não é nada demais.... Conheço muitas amigas que se incomodam com elas por machucarem bastante! Sem dúvida a melhor opção para ser utilizada no calor :)
Image and video hosting by TinyPic
SAPATO ALTO BEGE com SOLA VERMELHA
VINICYUS - Em especifico este salto é muito simples, pela simples cor creme, mas mesmo assim acho que ele tem seus pontos positivos ;) Alem de ser muito lindo ele com certeza é lindo!
Image and video hosting by TinyPic
SAPATO ROSA com RENDA/LAÇO
VINICYUS - Manoo do Céuuu kkkk sapato estilo menina de colegial ou estilista kkkkk Nem preiso comentar que este sapato é sensacional....
Image and video hosting by TinyPic
SAPATO ALTO com BRILHOS
VINICYUS - Bom sem dúvida dos doze sapatos que me enviou este de longe é o melhor de todos em todos os aspectos...
Image and video hosting by TinyPic
SAPATO ALTO com SPIKES
VINICYUS - Este sapato é muito lindo e seu destaque acaba chamando a atenção e isto pode ser muito bom se for bem utilizado ;)
Image and video hosting by TinyPic
ALL STAR com SPIKES
VINICYUS - All Star ;) acho lindo também, em pés de meninas, acho que é algo simples mas mesmo assim acaba dando um destaque se a menina se vestir bem..
Image and video hosting by TinyPic
10º ALL STAR com BANDEIRA
VINICYUS - All Star de cano alto, acho que fica mais adequado a meninas mais jovens de 13 anos pra baixo devido ao estilo e o jeito delas...
Image and video hosting by TinyPic
11º SAPATO ALTO COLORIDOS
VINICYUS - Sapato lindo e muito sexy porém sei que este veludo pode ser muito ruim caso ele raspe ou descasque porque ficara um buraco horrível :S
Image and video hosting by TinyPic
12º SAPATO ALTO com GLITTER
VINICYUS - Salto comum, como o nome diz: É simples e comum ;)

Como no primiero POST do PAPO CUECA ele deu dicas nesse não seria diferente. Ele pesquisou sobre o assunto antes de dar qualquer OPINIÃO. Ele acho esse SITE que dá umas dicas clique aqui.
Bom é isso meninas deixe nos comentários o que acharam e se estão gostando e o Vinicyus pediu desculpas por qualquer comentário ridículo que ele falou mas meu ponto de vista eu gostei ele até tá dando dicas haha. OBRIGADO! Vinicyus por mas um PAPO CUECA e até a próxima amigo.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template