10 de fevereiro de 2013

POST ESPECIAL :)

Image and video hosting by TinyPic


Oláaa gente,
Hoje eu vim com um post especial, hoje dia 10/02 o blog faz 2 mês EBAAAA !. O blog também mudou até que enfim eu achei uma roupinha fofa e que não me deixava com limitações, também tem o nome do blog que também mudou eu achava e não sei se vocês também achavam o nome do blog muito complicado e depois de muita pesquisa eu achei um nome que fosse a cara do blog, (Obrigado, Mari por ter ajudado "clique aqui" pra ver a entrevista que fiz com ela ) também espero que tenham gostado .. então é isso o #POSTESPECIAL comemorar 2 mês do blog e também as pequenas mudanças.

P.S: SE SÓ COM COMERAÇÕES DE MESES EU TO FICANDO BOBA IMAGINA QUANDO O BLOG COMPLETAR 1 ANO EU VOU FICAR BESTA, hahaha.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template