21 de fevereiro de 2013

RESENHA: CLEARSKIN CREME ESFOLIANTE da AVON

Oláaa gente,
Sinceramente eu nem eu como começar esse post, haha bem minha cara. Estou no meu segundo CREME ESFOLIANTE dessa marca, é muito bom principalmente quando se acha/sente que o seu rosto precisa de uma limpeza profunda ou algo do tipo ele é ótimo. Não sei como comparar ele com outra marca porque eu não usei outras marcas então mas eu adoro ele.
Image and video hosting by TinyPic
Ele é um CREME ESFOLIANTE FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA e quando vocês usa ele se sente que ele fez o trabalho que limpou bem. O lado engraçado desse ESFOLIANTE é que se você gosta de um ESFOLIANTE que quando se passa ele e também depois que se tira se sente uma refrescancia ele é ASSIM.
Image and video hosting by TinyPic
Ele tem 7,5g e ele dura muito, usa ele 1 ou 2 vezes por semana. Ele também é indicado para PELE OLEOSA e COM ACNE e posso dizer que ele dá uma ajudadinha, já no caso da oleosidade ele também da uma ajudadinha mas minha opinião é que ele dá uma sensação de limpeza.
Image and video hosting by TinyPic
Ele tem uma cor VERDE mas quando começa a passar no rosto ele fica branco, não dá para ver as bolinhas mas dá para sentir não é exatamente bolinhas mas é uma sensação de uma areiinha.
Então é isso, me diz nos comentários se vocês ja usaram esse ESFOLIANTE e o que acharam dele .

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oie adooorei o post
    nunca usei essa linha mais acho que vbou experimentar

    super curtir o blog, seguindo

    faz uma visitinha lá no meu catinho se curtir segue
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @RonnyAlbuquerque , experimenta sim depois se me conta :) voltei sempre linda

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template