14 de fevereiro de 2013

RESENHA : RÍMEL THE COLOSSAL VOLUM' EXPRESS

Oláaa gente,
Hoje vim falar de uma rímel, mas não é qualquer rímel não e sim é aquele rímel. Eu tenho ele a 2 meses quase 3. Eu via muitas blogueiras falarem muito bem dele e tipo aqui a onde eu moro essas coisas demoram para aparecer então um belo dia dando uma volta em uma farmácia eu achei ele, achei outras também mas queria ela porque eu já meio que conhecia por nome e o efeito que ela dava. Quando eu achei eu meio que me segurei para comprar ele mas depois não aguentei e comprei, paguei R$: 20,00 nela e olha que eu achei ele barato pelo efeito que ela dá.
Image and video hosting by TinyPic

Essa mascará deixou meus cílios bem curvados quase nem precisei de curvex e olha que meus cílios são retos, chatos e não curvam nem com curvex.

Image and video hosting by TinyPic

O cheiro dela eu não gostei, parece que não é rímel que tem dentro dela .

Image and video hosting by TinyPic

A escovinha dele é GORDINHO

Image and video hosting by TinyPic

Uma coisa que eu não li na emblagem é que ele é APROVA D'ÁGUA e tipo cheguei em casa e quando vi isso eu pensei LASCOU como eu vou tirar isso agora ? E olha que eu uso ÓCULOS imagina se não usasse, daí eu passei um creme bem oleoso e ele saiu #SÓQUENÃO haha, fiquei 1 ou 2 dias com rímel nos olhos af ! . Agora eu faço assim passo várias camadas de um NÃO aprova d'água e depois passo ele senão não saí nem com reza braba.
Tentei tirar fotos de como ele fica nos meus cílios mas vou ficar devendo porque não consegui tirar fotos que mostrasse como ele fica nós meus cílios e o efeito que ele dá .
Então é isso, deixem nós comentários se você tem e o que achou ou acha dessa máscara de cílios.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template