26 de fevereiro de 2013

UNHAS FEITAS

Oláaa gente,
Vamos com mas uma UNHAS FEITAS. Hoje eu vim com uma da AVON, esse esmalte me DESCEPCIONOU, sabe aquele esmalte que se compra porque ver uma cor linda na embalagem e depois quando se passa na unha não fica igual então ele é assim. De duas a uma eu não sei passar esse esmalte ou o esmalte não é dessa cor mesmo, eu ainda acho que não sei passar esse esmalte mesmo. Então venha conhecer esse esmalte.
Image and video hosting by TinyPic
AVON-COLORTREND: QUINTA CONTAGEM REGRESSIVA

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Passei duas camadas e ficou assim se passar mas uma fica feio.

Image and video hosting by TinyPic
Não pergunte porque dois dedos ficou escuro e outros dois ficaram claros haha como já disse de duas a uma minha câmera não me ama ou eu não sei tirar foto.

Outra coisa importante esse esmalte era edição limitada então não tem mas no catálogo. Então é isso espero que tenham gostado.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template