14 de março de 2013

APRESENTAÇÃO do NOVO MEMBRO DO #PAPOCUECA

Oláaa gente, Hoje eu vim mostra o novo membro do PAPO CUECA. Bom ele é primo de uma amiga minha e ela também vai fazer parte do blog em breve, bom vi uma foto dele no facebook dessa minha amiga e pensei é ele haha daí eu pedi para a minha amiga falar com ele afinal ela é prima dele né enfim .., ela falou depois ele me adicionou no facebook e falei para ele como seria e sabe o que ele me diz ? ele ACEITOOOOOOU! só não soltei fogos porque não tinha em casa haha brincadeiras a parte fiquei feliz por ter aceitado, então venha conhecer o novo membro do PAPO CUECA.

HIGOR DUARTE

Image and video hosting by TinyPic
- Higor Duarte, 15 anos, Sagitariano, 1,77 de altura, gosto de comer de tudo, apaixonado pelo Corinthians, 2º do ensino médio, muito ciumento, sonho em ter uma família 3 filhos de preferencia e pretendo cursar Engenharia Civil, não gosto de falsidade e admiro muito pessoas sinceras. Muito carinhoso com quem merece meu carinho, gosto muito de jogar vídeo game e amo assistir filmes. Minha cor predileta é preto. Uma frase: " Não trate como prioridade, quem te trata como opção".O QUE SE ESPERA DO PAPO CUECA? Espero poder expressar minha opinião livremente sobre os assuntos mais diferenciados.

HIGOR, seja muito BEM VINDO ao PAPO CUECA e muito obrigado por ter aceitado .

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template