21 de março de 2013

CÍLIOS POSTIÇOS (DIFERENTES)

Oláaa gente,
O post de hoje eu vou falar de uma coisa que é meu sonho em aprender e a usar, mas para mim usar fica meio complicado porque eu uso óculos e isso pode atrapalha mas um dia eu vou usar e que se dane o óculos. Vou mostra para vocês os CÍLIOS POSTIÇOS mas DIFERENTES DO MUNDO, existe cílios postiços para todos os momentos fora que ele deixa o olhar com aquele olhar, então venha conferir.

Image and video hosting by TinyPic
Fotos tirado do GOOGLE

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
É isso, espero que tenham gostado e me diz se um dia vocês usariam esse tipo de CÍLIOS POSTIÇOS.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template