7 de março de 2013

DEPOIS DOS QUINZE - QUANDO TUDO COMEÇOU A MUDAR por: BRUNA VIEIRA

Oláaa gente,
Eu adoro ler, sou apaixonada por livros de qualquer tipo e se ele me envolver do tipo me levar a para outro mundo e imaginar coisas do tipo nada a ver melhor ainda :)
Esse livro foi escrito por uma blogueira: BRUNA VIERA que é dona do blog DEPOIS DOS QUINZE . Se eu não me engano já tem 4 ou 5 meses que ela lançou o livro e tenho que confessar que enquanto lia o livro eu imagina a BRUNA escrevendo cada palavra do livro em um simples blocos de notas.
Image and video hosting by TinyPic
Amei cada palavra, as fotos e a capa desse livro, em algumas partes melhor dizer em cada palavra eu meio que me indentificava ou me lembrava de algo #confesso .
Image and video hosting by TinyPic

Fiz um marca livro e marquei os meus dois texto favoritos do livro e olha que é difícil escolher um só título porque todos são bons.
Image and video hosting by TinyPic

Como eu falei é difícil escolher um título só ou texto porque todos são bons. Então eu escolhi esse dois por causa do texto, o primeiro que eu escolhi foi 'ANTES DE DEPOIS DO FIM' eu adorei o texto principalmente o final o último parágrafo para ser mas exata que diz assim 'AS VEZES, QUERIA ACREDITAR QUE ESSE DIA AINDA NÃO ACABOU. ENTÃO, SE QUER SABER DE MIM, LIGA. ESCREVE...'. O segundo título que escolhi foi 'VÉRTICES DE UM AMOR' que é um conto mais não é um conto qualquer esse conto me deixou com um gosto de quero mais.
Image and video hosting by TinyPic
No livro BRUNA da dica de músicas para ouvi enquando estiver lendo o livro.
Image and video hosting by TinyPic
Então é isso espero que tenham gostado e para quem ainda não comprou o livro tem um site (clique aqui para comprar), mas se não quiser comprar pelo site vai em uma livraria mas próxima da sua cidade para encontrar. Esse livro está entre os mas VENDIDOS.
BRUNA, PARABÉNS ! pelo livro eu adorei muito, beijos e muito sucesso linda se merece.

2 comentários:

  1. Ando louco para ler o livro da Bruna desde o lançamento, só que terei de encomendar pela net mesmo eu acho haha

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  2. @Atrevidos , é melhor comprar pela internet mesmo porque eu comprei numa livraria/papelaria juntos e paguei muito caro .. volte sempre linda

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template