4 de março de 2013

Entrevista com CORUJA DA SORTE

Oláaa gente,
Vamos com mas uma ENTREVISTA. As Entrevistadas de hoje é umas blogueiras muito fofas e simpáticas, eu entrevistei a THALITA, mas também tem mas 2 meninas que faz parte do blog que é ANA PAULA e a GABRIELA que fazem parte do blog CORUJA DA SORTE. Tenho que confessar que eu tenho medo de coruja haha. Mas eu gosto do blog dela acima de tudo meu medo que não é muito grande só que elas me assustam, mas eu ADOROOOOOO o blog dessas meninas, tá ENFIM ! .. venha conhecer essa linda .

BLOG - TWITTER - FAN PAGE
Image and video hosting by TinyPic


1. Quem escreve no Coruja da Sorte?
R:
3 meninas, eu (Thalita), a Ana Paula, e a Gabriela

2. Porque esse nome Coruja da Sorte? Dá onde surgiu a ideia desse nome?
R:
Eu e a Ana estávamos em dúvida de qual nome colocar em nosso blog, dai a gente queria algo com "coruja" já que as duas amam corujas, e logo depois, veio o "da sorte" na minha, já que dizem por ai que corujas dão sorte.

3. Se acha que Coruja da Sorte?
R:
É o que dizem por ai, rs.

4. O que seu blog fala?
R:
Tentamos falar de tudo um pouco, não temos um tema certo, sabe?

5. A sua família sabe que se tem um blog? Se sim o que eles acham?
R:
Minha mãe sabe, ainda não tive a oportunidade de falar para a família do meu pai, já que ele moram um pouco longe. Ela não acha nada, rs.

6. No mundo do blog quem te inspira?
R:
Gosto muito da Bruna Vieira e da Giovanna Ferrarezi.

7. Se você ganhasse R$:100.000.000 o que se faria ? Gastaria como ?
R:
Gastaria a maior parte em roupas, sapatos e maquiagens, ai meu Deus, haha

8. Se você tivesse que comer apenas três coisas pelo resto de sua vida, o que seriam?
R:
Pizza, chocolate e estrogonofe, mas eu iria enjoar e não aguentaria ficar comendo só isso hasuahs

9. Uma promessa que não conseguiu cumprir ?‎
R:
Vish, não sei essa.

10. Já comprou alguma coisa que se arrependeu quando chegou em casa ?
R:
Várias coisas, a última eu acho que foi uma blusa, que eu queria colocar spikes e depois acabou que o tecido era péssimo.

11. O que te deixa de mal humor ?
R:
Quando pessoas que eu sei que são falsas estão do meu lado eu fico MUITO de mal humor.

12. Uma lembrança da sua infância ?
R:
Me divertia muuuuuuuuito.

13. Qual a melhor coisa que aconteceu em 2012 ?
R:
Muitas pessoas novas apareceram em minha vida e isso foi incrível. Ah, e claro a criação do blog.

14. Planos para 2013 ?
R:
Continuar com o blog e estudar muito.

15. 3 coisas sobre você .
R:
Faço amizades facilmente (tenho os melhores), sou apaixonada por sorrisos e amo escrever.

16. Como se vê daqui 10 anos ?
R:
Ai você me apertou! Ainda não decidi minha profissão. Mas daqui a 10 anos eu quero que eu já tenha terminado minha faculdade, trabalhando, e é isso, hasuash

Uma coisa ou outra ..

- calor ou frio: Frio
- dia ou noite: Noite
- chocolate ao leite ou amargo: Ao leite
- chocolate branco ou preto: Branco
- peixe ou carne: Peixe
- doritos ou ruffles: Doritos
- pizza ou lasanha: Pizza
- chocolate ou nutella: Nutella
- doce ou salgado: Salgado
- verão ou inverno: Inverno
- amor ou amizade: Amizade
- piscina ou praia: Piscina
- livro ou filme: Livro
- pepsi ou coca - cola: Pepsi
- notebook ou computador: Notebook
- salto alto , rasteirinha , sapato ou chinelo: Sapato
- cabelo liso ou cacheado: Liso
- cabelo preso ou solto: Solto
- trident ou chiclets: Trident
- sorvete de massa ou picolé: Sorvete de massa.
Rapidinhas ..

- uma massa: Pizza?
- uma fruta: Morango
- uma banda: The Ready Set
- uma música: Favorite Girl - The Icarus Account
- um sonho: Ir a Las Vegas
- um medo: De sapo.
- uma preocupação: Com a minha família
- uma mania: Jogar a franja, rs
- time: Flamengo
- um defeito: Ansiosa demais
- uma qualidade: Confiável, rs
- uma frase: Never Say Never
- um canal: www.youtube.com/user/kidrauhl
- uma amiga(o) real e virtual: Ana Paula, Lorrany
- um pecado capital: Gula (foi o primeiro que veio em minha mente)

BLOG - TWITTER - FAN PAGE

Então é isso não deixe de seguir/visitar o blog dela, seguir o twitter e curti a Fan Page, espero que tenham gostado. LIIINDA, muito OBRIGADO por ter aceitado meu convite e por me aguentar no twitter haha.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Quantos mimos! Você é um amor, Jéssica. Linda linda linda <3 Obrigada a você.

    ResponderExcluir
  2. @CorujaDaSorte , você que é linda e eu que agradeço por você me proporcionar essa entrevista e por me aguentar lá no twitter :) beijos linda

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template