11 de março de 2013

TOP 10: 10 SÉRIES

Oláaa gente,
Hoje eu vou fazer um TOP 10 e para meu primeiro TOP 10 eu vou falar sobre seriados. Eu adoro seriados pra falar a verdade eu sou viciada e tem dois dessa lista que eu sou meio suspeita para falar porque eu ainda não assistir nenhum capitulo então. O post ficou muito grande me empolguei em algumas séries é que é muito amor então relevem, ENFIM .. vamos para o TOP 10 .

Image and video hosting by TinyPic
todas as imagens foram tiradas do GOOGLE

The Vampire Diaries é uns dos seriados que eu mas gosto só não gosto do suspense que ele dá quando acaba o episódio. O seriado tem VAMPIROS, BRUXAS, LOBISOMEM, etc ... . A série acontece na cidade de Mystic Falls uma cidade fictícia que é assombrada por seres sobrenaturais, a série também tem um triângulo amoroso entre ELENA GILBERT ( NINA DOBREV ) que gosta dos dois irmãos STEFAN SALVATORE ( PAUL WESLEY ) e DAMON SALVATORE ( IAN SOMERHALDER ) na vida real IAN e NINA namoram fora que NINA também faz um outro papel que da personagem KATHERINE, ELENA perdeu seus pais em um acidente de carro, depois de perde os pais ELENA vai morar com sua tia JENNA SOMMERS ( SARA CANNING ) que ao longo da trama namora o professor de ELENA que é ALARIC SALTZMAN ( MATTHEW DAVIS ) que é um caçador de vampiros e que tem um anel super poderoso que toda vez que tentam matar ele esse anel o ressucista, ELENA tem duas melhores amigas BONNIE BENNETT ( KATERINA GRAHAM ) e CAROLINE FORBES ( CANDICE ACCOLA ), BONNIE é uma BRUXA que ao longo do seriado ela namora com o irmão de ELENA o JEREMY GILBERT ( STEVEN R. McQUEEN ) que na 4º temporada ele vira um caçador de vampiros, já CAROLINE vira vampira e namora um lobisomem que é TYLER LOCKWOOD ( MICHAEL TREVINO ) que é perceguido por KLAUS ( JOSEPH MORGAN ) .. . E assim vai se você se interessou por esse seriado que já está na sua 4º temporada é só clicar aqui .

Image and video hosting by TinyPic
Pretty Little Liars é também umas das minhas favoritas essa série tem um mistério, romance, suspense e drama. Ela acontece em Rosewood e a série é feita por 4 amigas ARIA MONTGOMERY ( LUCY HALE ), SPENCER HASTINGS ( TROIAN BELLISARIO ), HANNA MARIN ( ASHLEY BENSON ) e EMILY FIELDS ( SHAY MITCHELL ) e no primeiro episodio a líder do grupo ALISON DiLAURENTIS ( SASHA PIETERSE ) fica desaparecida e daí por diante as 4 amigas começam a recever mensagens de celular por uma pessoa que assina por -A e essa -A que ninguém sabe quem é revela segredos das 4 amigas, elas acham que é ALISON que manda as mensagens só que ao longo da drama o corpo de ALISON é encontrado ela está MORTA. Essa pessoa misteriosa tem um grupo que ajuda a fazer todas as armadilhas/ameaças para as amigas .. . E assim vai se você se interessou por essa serie que está na sua 3º temporada e se você quer assistir é só clica aqui .

Image and video hosting by TinyPic
Two And a Half Men, é um seriado que é uma comédia eu adoro rio muito , comecei a assistir no SBT só parei porque a minha TV do meu quarto parou de pegar o SBT mas enfim a série fala quando ALAN ( JON CRYER ) se separa e vai morar com o irmão que é solteirão CHARLIE ( CHARLIE SHEEN ), ALAN tem um filho de 10 anos JAKE ( ANGUS T. JONES ) essa série está na sua 10º temporada e na 9º temporada o personagem CHARLIE sai e entra ASHTON KUTCHER que vem para intrepertar um personagem rico muito rico .. . então se você quer dar risada é só clicar aqui para começar a assistir .

Image and video hosting by TinyPic

The Big Bang Theiry pra falar a verdade eu nunca assistir todos os episódios e sim alguns mas já amei mesmo assim pois ri muito o seriado é do genêro de comédia. Dois prodígios da caltech: um físico teórico SHELDON COOPER ( JIM PARSONS ) e um físico experimental LEONARD HOFSTADTER ( JOHNNY GALECKI ) os dois são dois nerds que ficam atraidos pela vizinha do corredor do outro lado que é uma loira chamada PENNY ( KALEY CUOCO ) .. . Não sei o que falar muito pois só assistir alguns capitulos então não sei muito da história só sei que é uma comédia entre dois NERDS eu assistir quando passou no SBT, então se você quer assistir essa série que já está na sua 6º temporada clique aqui .

Image and video hosting by TinyPic
Glee, quando essa série começou a fazer sucesso e ainda é um sucesso eu não dei muita bola, só que ela quando ela começou a passar na GLOBO na madrugada então eu dei uma chance para a série e gostei. É uma série musical na onde os autores cantam e pior super bem e dançam super bem também. Tem um professor espanhol WILL SHUESTER ( MATTHEW MORRISON ) sua esposa TERRI SHUESTER ( JESSALY GILSIG ), tem uma treinadora de líder de torcida SUE SYLVESTER ( JANE LYNCH ), tem uma conselheira de orientação EMMA PILLSBURY ( JAYMA MAYS ) e mas oito membros do clube interpretados por RACHEL BERRY ( LEA MICHELE ), QUINN FABRAY ( DIANNA AGRON ), KURT HUMMEL ( CHRIS COLFER ), ARTIE ABRAMS ( KEVIN McHALE ), FINN HUDSON ( CORY MONTEITH ), MERCEDES JONES ( AMBER RILEY ), NOAH ( MARK SALLING ) e TINA ( JENNA USHKOWITZ .. . Então se você quer assistir essa série que está na sua 4º temporada clique aqui .

Image and video hosting by TinyPic
Once Upon a Time é umas das série que tá na minha lista para começar a assistir desdo começo porque é uma série que se não começar a assistir desdo começo se não vai entender ele tem o genêro fantasia, aventura e drama. Eu confesso que meio que parei de assistir porque tava complicado para assistir pelo site ou as vezes quando eu deixa carregando alguém fechava a janela #fail, mas o pouco que assisti eu adorei e se também vai gostar principalmente se você gosta de AVENTURA. Nesse seriado tem Branca de Neve [MARY MARGARET - GINNIFER GOODWIN] e um Princípe Encantado [JAMES/DAVID NOLON - JOSH DALLAS], uma Rainha Má [REGINA MILLS - LANA PARRILLA ] e faz uma ameaça e solta uma maltição entre os dois no dia do casamento e ao longo da série a Branca de Neve fica grávida e é essa criança que quando ela completar 28 anos é ela que vai acabar com a maldição, a filha da Branca de Neve e do Princípe Encatado é [EMMA SWAN - GINNIFER GOODWIN] .. . então como eu não sei muito dessa série não vou falar muito mas se você quiser assistir essa série que já está na sua 2º temporada clique aqui .

Image and video hosting by TinyPic

Sobrenatural
, é uma série que o nome já diz tudo são coisas ANORMAIS/NÃO REAIS. Eu só assistir no SBT mas como na TV não da para saber muito em que temporada está então sou meio suspeita para falar sobre essa série. São dois irmãos SAM WINCHESTER ( JARED PADALECKI ) e DEAN WINCHESTER ( JENSEN ACKLES ) que caçam demônios e tudo que não são reais .. . Então se você quer assistir e gosta desse tipo de série que é meio terror, ação, suspense e drama que já está na sua 8º temporada clique aqui .

Image and video hosting by TinyPic
Dr. House essa série eu amo só nunca sei em que temporada ou episodio está haha porque eu meio que acompanho pela RECORD, no começo eu acompanhava todo dia e tal mas depois foi ficando meio tarde e a RECORD tem uns intervalos muito grande ( prontofalei ). House ( HUGH LAURIE ) é um médico que trabalha na área INFECTOLOGISTA e NEFROLOGISTA e ele tem sua capacidade excelente de diagnósticos diferentes mas muito eficaz, a série também tem o um lado COMÉDIA .. . bom se você gosta de ver coisas sobre hospitais/médicos/exames para ver como é feito essas coisas a série é ótima pra você ver é só clicar aqui . Ela já está na sua 8º temporada .

Image and video hosting by TinyPic
The Carrie Diaries, essa série é umas que está na minha lista para começar a assistir, pois ainda não assisti nenhum episodio essa série está na sua primeira temporada e promete ser uma febre. Carrie ( ANNA SOPHIA ROBB ) é uma jovem que sai de Connecticut para morar em Nova Iorque .. . Então não vou falar muito dessa série porque eu não sei e nem tenho a opinião se a série é boa ou não mas já ouvi coisas boas então se você quiser assistir essa série que está no comecinho clique aqui .

Image and video hosting by TinyPic
The Walking Dead, essa série é umas das série que está na minha lista para começar assistir também já que eu ouço demaiiiiiis as pessoas falarem dela e pior ouço que é uma série muito boa. A série fala de ZUMBI que come CÉREBRO é até o ponto que eu sei ( me corrijam se eu tiver errada ) também não vou falar muito pois não sei nada sobre essa série mas se você quer assistir essa série que está na sua 3º temporada é só clicar aqui .

Bom é isso espero que vocês tenho gostado e me diz nos comentários o que acham dessas séries e quais vocês assistem.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template