29 de abril de 2013

ANTES E DEPOIS DA MAQUIAGEM

Oláaa gente !!
Como a maquiagem pode transforma as pessoas né? ainda mas quando é aquela maquiagem bem feita do tipo nossa deve ter dado um trabalham para fazer. Os famosos que o digam isso né? sempre achamos que elas acordam assim, mais não acordam.

Image and video hosting by TinyPic
Fotos tiradas do GOOGLE

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Nem a BARBIE escapou desse ANTES E DEPOIS haha. Na dúvida de que tipo de maquiagem usar e a que combina com você vai a de mas simples porque com ela não tem erro. Uma base bem passada, um pó só para tirar o brilho ou a oleosidade, um rímel para abrir o olhar, um batom para da cor e hidratar os lábios ( Lip Balm ), um blush para ficar com cara de saudável, um bronze para ficar com cara de 'VOLTEI DA PRAIA' tá pronta para ir a qualquer lugar.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template