8 de abril de 2013

ENTREVISTA com SEMPRE GLAMOUR ( JANAÍNA TAFFAREL )

Oláaa gente !!
Quando tempo sem postar uma entrevista para vocês pois cá estou com mas uma entrevista com uma blogueira linda JANAÍNA TAFFAREL do SEMPRE GLAMOUR. No blog dela, ela fala de tudo que ela é apaixonada MAQUIAGENS, COSMÉTICOS e MODA. Confira abaixo a pequena entrevista sóquenão que eu fiz com ela, espero que todos(as) vocês gostem.

Image and video hosting by TinyPic
BLOG - CANAL - TWITTER - FAN PAGE - INSTAGRAM

1. Quem escreve SEMPRE GLAMOUR?
R:
Janaína Taffarel – 21 anos, apaixonada pelo mundo da maquiagem e da moda!
2. Como foi escolher o nome do BLOG?
R:
Eu queria algo relacionado a palavra GLAMOUR, então fui vendo as possibilidades até que surgiu a ideia do SEMPRE GLAMOUR, mas não foi fácil escolher hehe
3. Decidiu fazer um BLOG por quê?
R:
Porque eu sempre amei maquiagem, comecei a aprender muita coisa legal com a internet e tive vontade de compartilhar tudo isso com minhas amigas e quem mais gosta disso também, através do blog.
4. Já te reconheceram na rua? Como se sentiu?
R:
Não hehe somente amigas de amigas que eu ainda não conhecia e vieram falar que adoram o blog!
5. Quem fez a roupinha do SEMPRE GLAMOUR?. O que da mas trabalho fazer vídeo, editar vídeos, enviar para o youtube ou elaborar post para o BLOG?
R:
Quem fez o layout do meu blog foi a Evelyn Reagly, e acho que o que mais da trabalho é gravar tutorial de maquiagem e depois editar também, mas eu adoro.
6. Como você lida com as criticas ruins?. Vive do BLOG/YOUTUBE?
R:
Criticas sempre irão existir, você não poder deixar de fazer o que gosta pela opinião do outros, tem que ignorar gente maldosa. Eu não vivo do blog e nem do youtube :)
7. Quem te inspirou para criar um BLOG?
R:
Sem dúvidas foi a Camila Coelho do Super Vaidosa
8. Como você acha que as pessoas veem as BLOGUEIRAS hoje em dia? Você acha que existe um preconceito?
R:
Acredito que como formadoras de opiniões. Existe um preconceito sim, até porque existem MUITOS blogs hoje, mas quando se faz um trabalho bom, devemos ter orgulho do nosso trabalho/blog.
9. Seus pais/familiares sabem que você tem um BLOG e um CANAL no YOUTUBE? O que eles acham?
R:
Sim, eles sabem. Minha mãe adora e sempre está visitando e compartilhando com as amigas.
10. Complete a frase. SER BLOGUEIRA É: um trabalho como qualquer outro, que exige muita dedicação, amor pelo que faz, estudo e honestidade.
11. Viveria sem internet/tecnologia por pelo menos 1 semana?
R:
Por uma semana sim, mas não mais que isso haha
12. Se você ganhasse R$:100.000.000 o que se faria ? Gastaria como ?
R:
Investiria esse dinheiro, sem dúvidas :D
13. Se você tivesse que comer apenas três coisas pelo resto de sua vida, o que seriam?
R:
Ai que pergunta difícil hehe Acho que macarrão, frango e chocolate
14. Uma promessa que não conseguiu cumprir ?
R:
No momento eu não lembro :(
15. Já comprou alguma coisa que se arrependeu quando chegou em casa ?
R:
Sim... mulher sempre acaba comprando coisa que não precisa e se arrepende depois hehe
16. O que te deixa de mal humor ?
R:
Falsidade
17. Uma lembrança da sua infância ?
R:
Barbie, banco imobiliário, Sandy e Junior.
18. Qual a melhor coisa que aconteceu em 2012 ?
R:
Criação do Sempre Glamour
19. Planos para 2013 ?
R:
Muitos, entre eles terminar a faculdade.
20. 3 coisas sobre você .
R:
Sou uma pessoa MUITO calma, apaixonada por doces e que detesta injustiça.
21. Como se vê daqui 10 anos ?
R:
Se tem uma coisa que eu não faço a mínima ideia é do meu futuro, por enquanto quero pensar apenas no presente.
Image and video hosting by TinyPic
Uma coisa ou outra ..


- calor ou frio : calor
- dia ou noite : noite
- chocolate ao leite ou amargo : ao leite
- chocolate branco ou preto : os dois :D
- peixe ou carne : peixe
- doritos ou ruffles : doritos
- pizza ou lasanha : lasanha
- chocolate ou nutella : aaaiii, os dois ahahaha
- doce ou salgado : doce doce doce
- verão ou inverno : verão
- amor ou amizade : amizade
- piscina ou praia : piscina
- livro ou filme : aaai, gosto muito dos dois, mas como ultimamente estou bem sem tempo, acabo assistindo mais filmes.
- pepsi ou coca - cola : coca-cola
- notebook ou computador : notebook
- salto alto , rasteirinha , sapato ou chinelo : rasteirinha e salto alto
- cabelo liso ou cacheado : liso
- cabelo preso ou solto : solto
- trident ou chiclets : trident
- sorvete de massa ou picolé : sorvete

Rapidinhas ..


- uma massa : Lasanha
- uma fruta : Laranja
- uma banda: Pode ser uma cantora? Beyoncé
- uma música : Crazy in love
- um sonho : Viajar muito
- um medo : De perder alguém querido
- uma preocupação: pessoas maldosas
- uma mania : Verificar tudo duas vezes.
- time : Flamengo
- um defeito : Perfeccionismo
- uma qualidade : Me coloco no lugar do outro antes de fazer qualquer coisa
- uma frase : Tudo em sua vida tem um propósito, nada acontece por acaso
- um canal : MakeUpByCamila
- uma amiga(o) real e virtual : Larissa
- um pecado capital : Preguiça

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Adorei o post, to seguindo,
    me segue também!

    http://cliciabrito.blogspot.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. @CliciaBrito , que bom que gostou linda , volte sempre

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template