23 de maio de 2013

ELAS RESPONDE ..

Oláaa gente !!
O HIGOR que é uns dos nossos colaboradores aqui do BLOG, ele falou que o BLOG está muito feminino, então eu pedi para ele algumas ideias e ele ne disse para fazer umas perguntas para as mulheres para os homens entenderem mas esse UNIVERSO FEMININO então eu fiz e cá estou para mostrar as perguntas e as resposta delas, vamos conferir o que elas responderam ?.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Espero que tenham gostado e deixe nos comentários o que achou, pode também deixar nos comentários perguntas seram sempre BEM VINDAS.
E meninas muito OBRIGADA por me da um minuto de atenção.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Uhuu adorei participar :)
    Muito boa essas perguntas

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  2. @MarianaAraújo , que bom que gostou :) eu adorei e fiquei muito feliz .. beijos

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template