13 de maio de 2013

ENTREVISTA com BRUNA DALCIN do COMPRANDO UM APÊ

Oláaa gente !! Venho com mas uma ENTREVISTA para vocês e a ENTREVISTA de hoje é com BRUNA DALCIN do COMPRANDO MEU APÊ, eu já indiquei o canal dela aqui [clique aqui]. No blog dela ela troca informações para quem esta passando pelo mesmo que ela que é COMPRANDO UM APÊ mas também ela fala de DECORAÇÃO, DICAS e faz DIY . Uma coisa que eu adoro nela é a simpatia dela com os seus leitores. Chega de blábláblá e venha comigo conhecer mas um pouco essa fofa :)

Image and video hosting by TinyPic

1. Quem escreve o COMPRANDO UM APÊ?
R:
Eu! Bruna Dalcin :)
2. Decidiu fazer o blog e o canal porque tava comprando um apê?
R:
Sim. Havia acabado de fechar o contrato do apartamento na planta e primeiro apê da minha vida, quando comecei a ter dúvidas e questionamentos, mas encontrava apenas sites de economia falando a respeito, mas nada muito pessoal com dicas de quem vive a situação. Resolvi criar o blog para dividir a minha experiência sobre a burocracia de comprar um apartamento na planta e também para falar dos planos de reforma e decoração pra ele.
3. Tem uma outra profissão além de ser blogueira? Se sim como se concilia isso?
R:
Sim, sou Designer Gráfica. Até 4 dias atrás trabalhava em período integral em uma agência de comunicação/publicidade mas finalmente irei me dedicar somente ao blog. Mas antes conciliava o tempo usando algum tempo livre no trabalho para pesquisar conteúdo e durante a noite fazia meus posts. Aos finais de semana dava uma breve parada nos posts para a gravação e edição dos vídeos do canal do YouTube.
4. Vive do Blog/Canal do youtube?
R:
Agora vou começar a viver! rs
5. Já te reconheceram na rua? Como se Sentiu?
R:
Já sim. Quando fui à um evento de uma outra blogueira e me reconheceram. E quando o irmão de um amigo meu, ficou sabendo que ele era meu amigo e disse: Tá brincando que vc é amigo da "Bruna do Comprando meu APê"?, e mandou ele me pedir um autógrafo! hahahaha Achei muito engraçado e fiquei sem saber o que fazer, afinal sou uma pessoa normal como qualquer outra, gente! ;)
6. O que dá mas trabalho, planejar um post, fazer um vídeo, editar o vídeo/post ou mandar para o youtube?
R:
Gravar e editar vídeo, leva muito mais tempo mesmo, principalmente quando faço os DIY's!
7. Como se lida com as criticas ruins?
R:
Acho que sou uma pessoa abençoada pois não recebo muitas críticas ruins. Recebi poucas e quando a pessoa sabe criticar com o intuito de te mostrar algo novo, um olhar diferente sobre o que vc pensa, eu acho ótimo e leio com a maior atenção, mas se vejo que são pessoas apenas falando coisas sem sentido sendo que nem prestou atenção no que eu falei no vídeo ou no post, eu simplesmente ignoro!
8. Seus pais/familiares sabem que você tem um BLOG e um CANAL no YOUTUBE? O que eles acham?
R:
Sabem sim, eles me apoiam 100% e adoram ver os vídeos e ler os posts!
9. Ser BLOGUEIRA É: ajudar as pessoas de alguma forma, não ter horários fixos, estar sempre trabalhando e pensando em tudo que envolve o blog e vibrar a cada comentário reconhecendo o seu trabalho!
10. Como você acha que as pessoas vêem as BLOGUEIRAS hoje em dia? Você acha que existe preconceito?
R:
Infelizmente no Brasil ainda há preconceito, mas no exterior essa cultura é bem diferente. Muita gente aqui ainda pensa que blogueira só fica brincando na internet e que não dá trabalho nenhum fazer posts ou vídeos. Mas graças ao talento e esforço de muitas blogueiras e blogueiros, isso já está começando a mudar no cenário brasileiro.
11. Se você ganhasse R$:100.000.000 o que se faria ? Gastaria como ?
R:
100 milhões? Nossa iria viajar o mundo e no mínimo criar um outro blog contando tudo hahahahaha
12. Se você tivesse que comer apenas três coisas pelo resto de sua vida, o que seriam?
R:
Batata (carboidrato), Carne (proteína) e Chocolate (afinal não vivo sem um docinho! rs)
13. Uma promessa que não conseguiu cumprir ?‎
R:
Não faltar muito na academia. Está difícil de cumprir!
14. Já comprou alguma coisa que se arrependeu quando chegou em casa ?
R:
Geralmente roupas quando compro por impulso!
15. O que te deixa de mal humor ?
R:
Quando alguém fica "mandando" eu fazer ou deixar de fazer coisas, porque eu já sei o que tenho que fazer ou quero fazer na minha vida. Acho que não nasci pra ter chefe! Seria um sinal?!
16. Uma lembrança da sua infância?
R:
Uma só? Poxa tenho muitas, mas vou dizer apenas uma então: Xuxa! Ela com certeza fez parte de muitos anos da minha vida. Pense que tenho todos os discos de vinil guardados até hoje!
17. Qual a melhor coisa que aconteceu em 2012 ?
R:
Conhecer Buenos Aires.
18. Planos para 2013 ?
R:
Me empenhar mais ainda no blog e em projetos pessoais.
19. 3 coisas sobre você .
R:
1. Tenho mania de perfeição.
2. Gosto de explicar tudo nos mínimos detalhes.
3. Sou tímida, tem gente que não acredita pois eu gravo vídeos, mas sim sempre fui tímida, hoje bem menos, mas ainda sou!
20. Como se vê daqui 10 anos ?
R:
Estabilizada financeiramente (tomara!), morando em um apê ou casa maior e talvez com um(a) filho(a) e meu marido!
Image and video hosting by TinyPic
CANAL - BLOG - FAN PAGE - TWITTER - INSTAGRAM


UMA ESCOLHA ..

- Calor ou Frio: Calor
- Dia ou Noite: Dia
- Chocolate ao Leite ou Amargo: ao Leite
- Peixe ou Carne: Carne
- Doritos ou Ruffles: Doritos
- Pizza ou Lasanha: Pizza
- Doce ou Salgado: Doce
- Chocolate ou Nutella: Nutella
- Verão ou Inverno: Verão
- Amor ou Amizade: Amor
- Piscina ou Praia: Praia
- Livro ou Filme: Filme
- Pepsi ou Coca-Cola: Coca-Cola
- Notebook ou Computador: Notebook
- Salto alto, Rateirinha, Tênis ou Chinelo: Rasteirinha
- Cabelo Liso ou Cacheado: Liso
- Cabelo Preso ou Solto: Solto
- Trident ou Chiclets: Trident
- Sorvete de Massa ou Picolé: Sorvete de massa
RAPIDINHAS ..

- Uma massa: Raviolli
- Uma fruta: Morango
- Uma banda: Pearl Jam
- Uma música: Given to fly
- Um sonho: continuar sendo feliz
- Um medo: me decepcionar com as pessoas
- Uma preocupação: estabilidade financeira
- Uma mania: organização
- Time: Palmeiras, apesar de não saber nem quem joga no time atualmente!
- Um defeito: teimosia
- Uma qualidade: criatividade
- Uma frase: Não tenho nenhuma pronta, mas sigo o lema: "Viva a vida intensamente, faça o que se sente a vontade e que te deixa feliz e não deixe que ninguém barre os seus sonhos."
- Um canal: Um só? Poxa vida! Bom vamos lá: Canal da Beca Brait [clique aqui]. Depois que comecei a ver os seus vídeos nunca mais parei, vi todos, e ela se tornou uma grande amiga de verdade, nos conhecemos pessoalmente e ela tem tanto talento, carisma e um coração enorme que não dá vontade de parar de abraçar essa fofa! Ela foi a primeira blogueira que me ajudou quando eu mais precisei, abriu as portas pra mim sem me pedir nada em troca. É uma pessoa abençoada por Deus e que está neste mundo para fazer o bem e merece receber muito carinho em troca! Com certeza o canal dela merece milhões de inscritos!
- Uma amiga(o) real e virtual: Minha mãe e vou citar mais de uma no virtual: Beca Brait, Francielle Guarnieri, Juliana Góes, e tem muitas outras que amo de paixão, mas essas 3 são as que tenho mais tempo de amizade!
- Um pecado capital: Que eu recrimine? Muita ganância! Dinheiro é bom, mas viver em função dele não faz ninguém feliz.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam da entrevista e fora que vocês vão fazer uma blogueira muito feliz :)
P.S: Brunaaa, muito OBRIGADO por ter aceito meu convite para essa pena entrevista sóquenão para meu humilde blog, desejo todo o sucesso do mundo para você pois se merece pois se é uma menina muito dedicada. Beijos !.

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Ai ameiiii participar da sua entrevista Jé!
    Vc é uma fofa e merece muito sucesso por ser dedicada!
    Um beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista :) Acompanho o blog da Bruna, ela é mesmo uma fofa.

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelzaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. @ComprandoMeuApê , e eu que adorei muito por você ter participado do meu blog, muito OBRIGADO . beijos linda

    ResponderExcluir
  4. @MarianaAraújo , muito fofa mesmo ela .

    beijos

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template