27 de maio de 2013

SE TORNOU O MEU VICIO

>Oláaa gente !!
E aí como foi a SEGUNDONA de vocês ?. A minha foi bem corrida e muito FRIAAAA, mas enfim .. vamos ao post de hoje, pra quem viu o CALDEIRÃO do HUCK [25/05/2013] vai me entender do que eu to falando, a Mariana Rios cantou uma música muito gostosa de ouvir mas além do som da voz dela tem o som de um COPO, sim de um COPO. A música é cantada por ANNA KENDRICK em PITCH PERFECT ( A ESCOLHA PERFEITA ) e não, não assisti esse filme ainda e agora eu vou assistir só para escutar essa músicas haha.
Fui pesquisar no GOOGLE sobre e achei isso Pitch Perfect ( A Escolha Perfeita) é uma comédia musical baseada no livro de Mickey Rapkin, estrelado por Anna Kendrick, Brittany Snow, Rebel Wilson e Skylar Astin e dirigido por Jason Moore.. Já tinha visto um vídeo dessa música e depois que eu vi na TV eu viciei e fui procurar mas vídeos relacionados.
Abaixo eu vou deixar os que eu achei, espero que gostem .

A ANNA KENDRICK cantando, é um pedaço do filme

MARIANA RIOS cantando

COVERS


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template