13 de junho de 2013

50 FATOS SOBRE MIM

Oláaa gente !!
Muitas blogueiras estão fazendo 50 FATOS SOBRE MIM e cá estou para falar sobre esses fatos, elas fazem em forma de vídeo mas como eu ainda não faço vídeos então vai em forma de texto mesmo :)
Então venha comigo me conhecer melhor.

Image and video hosting by TinyPic


1- Meu nome completo é JÉSSICA HARUMI KAMEI e ninguém sabe escrever ou falar e sempre tenho que soletrar mas mesmo assim escrevem errado e falam errado haha. Só para vocês terem uma ideia já me chamaram de RAMURI.
2- Mais ou menos desde dos 15 anos eu tenho cabelo branco. É de família.
3- Eu falo sozinha.
4- Eu não gosto de homens com barba.
5- 1,49 de altura, sim eu sou uma tampa de garrafa. Fora que os membros do PAPO CUECA 'VINICYUS' e o 'HIGOR' me zoam muito por isso, isso porque o 'HIGOR' nunca me viu ainda haha.
6- Morro de medo de barata.
7- Também morro de medo de elevador.
8- Nunca andei de avião.
9- NÃO ! vim do Japão, NÃO ! morei lá e no momento não tenho vontade de ir.
10- só agora com 22 anos eu aprendi o que é esquerda e direita.
11- Meu primeiro item de maquiagem foi um batom SUPER, MEGA, POWER vermelho e usava muito.
12- Mesmo com 1,49 de altura eu já doei sangue e desmaei quando cheguei em casa.
13- Adoro ler livros, meu sonho é ter uma instante com muitos, muitos livros.
14- Quero muito conhecer CAMPOS DO JORDÃO e GRAMADOS.
15- Tenho miopia.
16- Quando eu posto fotos de UNHAS FEITAS eu só to com o lado esquerdo com esmalte e o lado direito sem esmalte e sim , saio assim na rua só com umas das mãos pintadas #aloka
17- Dei meu primeiro beijo com 17 anos.
18- Sei fazer TRICÔ (agulhas e com os dedos) e CROCHÊ.
19- Sou CORINTHIANA.
20- Tenho dois irmãos mas velhos, eu sou a caçula.
21- Fui tia as 9 anos de idade.
22- Adoro/Amo cozinhar.
23- Adoro/Amo música japonesa mesmo não entendendo nada .
24- Sou muito observadora.
25- Sou muito tímida mais quando pega intimidade sai de perto.
26- Sou pessíma em decorar nomes mais eu consigo decorar os rostos das pessoas.
27- Sou uma pessoa que chora muito fácil (emotiva) principalmente quando tem alguém do meu lado chorando.
28- Sei consertar as coisas sem querer e nunca sei como fiz aquilo.
29- Adoro/Amo fazer ORIGAMI.
30- Adoro/Amo jogos de raciocinio como por exemplo: SUDOKU, CANDY CRUSH, FARM HEROES, PALAVRAS CRUZADAS ... .
31- Adoro coisas de papelaria se deixar eu compro tudo.
32- Sou craque em pagar mico dentro do ônibus, só para vocês terem uma ideia 'Uma vez eu passei o cartão do BANCO ao invés o cartão do ÔNIBUS'.
33- Nunca fui para o Zoológico.
34- Eu estalo muito os dedos principalmente qaundo to no computador ou no tomando banho.
35- Tenho apenas 6 mês de blog
36- Até meus 17 anos eu era muito magra e isso me encomodava muito daí com 18 anos eu resolvi engorda e comia tudo sem tomar nenhum tipo de remédio e sim só comendo muito e consegui engordei 10kg em 1 ano.
37- Adoro comer macarronada com feijão em cima.
38- Já comi rã é gostoso tem gosto de frango.
39- Sabor favorito de sorvete é : MORANGO.
40- Adoro chá.
41- Não sei tocar nenhum instrumento mais eu gostaria de aprender a tocar BATERIA.
42- Tenho uma dificuldade enorme para tomar água principalmente em dias de frio.
43- Meus pratos favoritos na culinária japonesa é: TEMAKI e SASHIMI (peixe cru).
44- Em casa sou a última a dormi e a última a acorda.
45- A Maioria dos meus amigos hoje eu conheci primeiro na internet e não pessoalmente.
46- Meu primeiro emprego foi numa empresa que confeciona bolsas.
47- Odeio comprar sapatos.
48- Quando vou comprar qualquer coisa eu olho primeiro o preço depois o produto e dependendo do preço eu nem olho o produto.
49- Adoro/Amo seriados.
50- Já fiz um tipo de cirurgia para tirar a unha encrava dos meus dois dedões do pé e não lembro do nome do procedimento.

Então é isso os 50 FATOS SOBRE MIM espero que tenham gostado e se você fez um vídeo deixa aqui nos comentários que vou adorar assistir :)

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template