6 de junho de 2013

PAPO CUECA : ELES RESPONDEM ..

Oláaa gente !!
Cá estou com mas um PAPO CUECA que faz muito tempo que não posto :) SORRY!. Confesso que é culpa minha e não dos meninos. Bom o TEMA de hoje é : ELES RESPONDEM ... , como teve as meninas aqui respondendo o ELAS RESPONDEM .. [ se você não leu clique aqui ] resolvi fazer com os meninos e olha que elaborar as perguntas para eles foi mas fácil do que para elas :D
Mas enfim, chega de blá, blá, blá .. e venha conferir o que eles responderam .

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Prefiro ser conquistado porque desta forma eu sei que eu não vou ficar com aquela pessoa apenas porque ela tem uma bunda grande ou por outro motivo semelhante e sim, ficarei pelo que ela realmente é.
Obs: Lógico que depois de ser conquistado eu também gosto de conquistar minha "possível" parceira, desta forma nosso relacionamento será "verdadeiro".
Higor:Na maioria das vezes a arte da conquista fica com nós homens, da trabalho mais vale a pena. Enfim, conquistar. (:

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Vou numerar para facilitar:
1° Personalidade (O jeito de agir, de falar etc); 2° O corpo :P; 3° Bunda ; 4° Olhos e 5° Cabelo
Higor:No jeito, corpo e olhos.

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus: Sensual: Mulher vestir roupas curtas (shorts, saia etc) dentro de casa para "chamar" a atenção do parceiro, fazer danças em casa etc.
Vulgar: Mulher vestir roupas curtas (shorts, saia etc) fora de casa para chamar a atenção de qualquer um que passe na rua, apenas para ser o centro das atenções ou para fazer ciúmes para seu parceiro em público.
Higor: VULGAR: Mulheres que saem de casa parecendo que ta na praia mano, se liga, roupa curta é uma coisa, mais sai praticamente de biquíni é outra né. SENSUAL: Danças, fantasias, etc...

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:A personalidade (o jeito que ela se comporta, a sinceridade dela e o carisma).
Higor:Rosto e logo depois o resto do corpo. ;)
Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Eu sinceramente prefiro mulheres de cabelo solto, acho mais bonito. Rabo de cavalo é considerado mais sexy porque é mais fácil de pegar com uma mão e puxar (pra momentos particulares).
Higor:Mulheres podem ser sexy de rabo de cabalo ou qualquer outra forma, basta saber usar o que se tem.

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Nós? Bunda e coxa. Eu? Personalidade. Por que? Quando eu casar não quero ter uma mulher com o corpo lindo do meu lado porque sei que um dia o corpo vai ficar velho e com isso meu sentimento vai acabar junto com o corpo dela. Prefiro me apaixonar pela personalidade da pessoa que pode se passar 90 anos que ela sempre será a mesma e meu sentimento também.
Higor: Tudo. KKKKKKKKKKKKKKK

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Loiras.
Higor:Loiras.

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Brincar(Zuar) muito e conhecer lugar e pessoas novas.
Higor:Assistir um filme com a pessoa que a gente gosta é sempre bom. :D

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Traição. Perdendo a confiança, se perde tudo.
Higor:Traição.

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Um tapa na cara e um par de chifres kkkk. Brincadeiras a parte, não gostaria de ganhar cuecas.
Higor:Um par de chifres. KKKKKKKKKKK :P

Image and video hosting by TinyPic

Vinicyus:Simpática, sincera, esforçada, determinada e bonita. Isso é o básico.
Higor:Ela precisa ser bonita, sincera, legal e ter um jeitinho próprio, ser diferente das demais.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que vocês acharam eu e os meninos ficaremos muito felizes :)

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template