19 de junho de 2013

PERGUNTA DO DIA

Oláaa gente !!
E a PERGUNTA DO DIA é:

Image and video hosting by TinyPic


Eu moro em SÃO PAULO (interior) e aqui também vai acontecer a manifestação no CENTRO DE GUARULHOS na sexta - feira 21/06/2013 ponto de encontro IGREJA MATRIZ.
Não sei o que acontece comigo porque quando eu vejo na TV ou nas REDES SOCIAIS eu tenho vontade de chorar e não sei como identificar esse choro, se é de EMOÇÃO ou de ORGULHO de todos que estão fazendo uma MANIFESTAÇÃO CORRETA PACIFICO e não com VANDALISMO porque não é com VANDALISMO que vamos conseguir alguma coisa.
Eu acho isso tudo correto temos que lutar por um BASIL com mas EDUCAÇÃO e SAÚDE. Só não acho correto os VANDALOS destruindo a cidade.
Mas me conta o que se acha disso tudo que tomou conta do BRASIL ?.
#CHANGEBRAZIL #SEMVIOLÊNCIA #EDUCAÇÃO #SAÚDE.


Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template