27 de junho de 2013

RESENHA: BATOM DA AVON - ULTRA COLOR RICH COLORDISIAC

Olá gente !
Esse mês teve um EVENTO BENEFICIENTE e lá tem vários vendedores e eles vende de tudo como por exemplo: roupa, artesanato, revendedoras da AVON, NATURA e também tinha até da MARY KAY... , e tem uma revendedora da AVON que eu sempre compro alguma coisa dela e dessa vez eu comprei um BATOM fiquei em dúvidas com as cores e na dúvida comprei uma cor que da com qualquer tipo de maquiagem.

Image and video hosting by TinyPic
Paguei R$:16,00

Image and video hosting by TinyPic
É um MARROM bem clarinho e tem um pouco de BRILHOS DOURADOS porém ele não aparece quando passado nos lábios.
Image and video hosting by TinyPic
Além dos BRILHSO DOURADOS ele tem um cheiro e quando eu fui procurar mas informações sobre ele descobri que ele é afrodisíaco por isso ele tem um cheiro que não sei explicar.
Image and video hosting by TinyPic
Ele é bem cremosinho.

Image and video hosting by TinyPic

Então é isso espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários se você tem esse tipo de BATOM e o que acham dele.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Não curto muito essa cor mas esse batom me deixa curiosa pelos efeitos e a embalagem linda.

    Compraria em outra cor.

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica se você puder encontra uma revendedora que tem os produtos de pronta entrega é melhor porque se vai sentir o cheiro que ela tem e tipo não é um cheiro ruim mas não agrada todo mundo e tem de várias cores :) beeijo, volte sempre

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template