18 de julho de 2013

RESENHA : BATOM DA AVON - COLORTREND -

Olá gente !
Venho com mas uma RESENHA para vocês de um BATOM que eu to apaixonada que é o ROSA ENCANTO da AVON - COLORTREND - é um rosa super lindo.

Image and video hosting by TinyPic
Não lembro o preço que eu paguei mas que eu saiba foi menos de R$: 6,00.
Image and video hosting by TinyPic
Quando o BATOM chegou ele venho quebrado daí eu devolvi para a revendedora para ela trocar e olha que demorou essa troca já tava querendo o meu dinheiro de volta.
Image and video hosting by TinyPic
É bem cremosinho esse batom, tem também um cheirinho bem suave de batom.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Bom é isso espero que tenham gostado e me diz nos comentários o que achou :)

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Eu tenho um desse e e sensacional muuito mesmo amei o blog , beiju

    www.marcelabueno.com

    ResponderExcluir
  2. Né menina, se deixar eu passo até na hora de dormi haha . Fico feliz que gostou do blog.

    beijos, volte sempre

    ResponderExcluir
  3. A cor é uma fofura e essa linha é super bacana por ser baratinha né?
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template