4 de julho de 2013

RESENHA: SOMBRA DA MARY KAY - CINNABER -

Olá gente !
Como eu diz no post do BATOM DA AVON se você não viu clique aqui eu fui em um BAZAR BENEFICIENTE e lá tinha várias revendedoras e pela primeira vez eu achei uma revendedora da MARY KAY e não resisti e comprei uma sombra, a FAMOSA sombra - CINNABAR - .

Image and video hosting by TinyPic
R$:21,00
Image and video hosting by TinyPic
Ele é um marrom MATTE muito bom para das profundida para quem tem um olho gordinho, mais tem que ir passando aos poucos pois as sombras MATTE da MARY KAY tem uma boa pigmentação.
Image and video hosting by TinyPic
E como todo mundo fala que o único problema dela é que a sombra vem soltas mas isso tem uma explicação é que como as sombras e blush vem solto dessa forma porque você pode fazer sua própria paleta como essa aqui esse estojo tem um imã embaixo então as sombras ou o blush não se soltam.
Image and video hosting by TinyPic
Bom é isso espero que tenham gostado e vou deixar aqui o e-mail: junkoza@gmail.com você pode falar com ela por lá e ainda marca uma auto maquiagem ela te ensina a usar os produtos da MARY KAY.

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Adooorei , é linda!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo , que bom que gostou :)

      beijos, volte sempre

      Excluir
  2. Olá Jessica! Adorei seu blog e a resenha da cinnabar! poste a foto do seu make algum dia, deve ter ficado lindo! Quem quiser conhecer os produtos da MK, mande um email pra mim junkoza@gmail.com =)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou eu vou postar sim em breve a make com ela e to muito viciada nela :)

      beijos, volte sempre

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template