16 de julho de 2013

UNHAS FEITAS

Olá gente !
Semana passada no UNHAS FEITAS eu postei uma IDEIAS/INSPIRAÇÕES para vocês então vendo aquelas imagens me deu vontade de reproduzir uma, que é essa imagem ABAIXO:
Image and video hosting by TinyPic
Lógico que eu não tenho todas as cores iguais mais até que ficou meio parecido. Ficou assim.
Image and video hosting by TinyPic
ROSA ESCURTO [clique aqui] - ROSA CLARO [clique aqui] - BRANCO (HITS) [clique aqui]
.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
E uma coisa que eu não coloquei foi as pedrinhas douradas mais eu acho que na foto é uma gota de dourado né ? mas mesmo assim eu não tenho esmalte dourado mais mesmo assim ficou LINDO.
Bom é isso espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários o que achou :)

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Ficou fofo e bem parecido!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Adoreei
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)

      beijo, voltei sempre

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template