12 de agosto de 2013

DICA DE AMIGA | #DurmoSemCalcinha

Olá gente !
Mês passado eu vi uma campanha muito interessante, se chama #DurmoSemCalcinha. Essa campanha é iniciativa da DERMACYD para falar da SAÚDE ÍNTIMA, dormi sem calcinha de vezes em quando, usar calcinha de algodão e usar um sabonete íntimo já é um bom começo. Não adianta usar aquela roupa que está na moda, fazer aquela make maravilhosa e com aquele esmalte impecável se você não cuida da sua saúde íntima.


Minha médica e todos os médicos falam e aconselham muito usar SAIA e VESTIDOS para a REGIÃO ÍNTIMA respire e como diz a minha médica 'CALÇA É UM VENENO'.
Ela também falou para mim lavar a REGIÃO ÍNTIMA com ÁGUA GELADA isso mesmo com ÁGUA GELADA, num calor é uma delicia mais no frio é muito difícil #haha, agora se vai me perguntar porque? e eu te digo o porque, é que as bactérias que existe na região íntima elas não gosta de água gelada, então usando água gelada as bactérias não produzem em grandes quantidades provocando alterações na sua região íntima.
Então é isso espero que tenham gostado e não deixe de cuidar da sua AMIGA ÍNTIMA viu, cuidando ela vai te agradecer muito.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template