29 de agosto de 2013

PAPO CUECA - O QUE É ISSO ?

Olá gente !
Mandei algumas imagens para os meninos do PAPO CUECA de coisas que nós mulheres usamos, daí eles responderam o que eles acharam que era. Vem comigo para ver o que eles responderam e ver se eles acertaram?.

Vinicyus: Aquele negócio de cortar os cílios, uma amiga minha já me mostrou como funciona isso, faz muito tempo ^^
Higor: Aquele negócio de cílios eu acho..
O QUE É? Isso se chama CURVEX e como o nome já diz ele curva os cílios.
Vinicyus: Esse negócio de morango ou é enfeite ou é tipo uma presilha que se abre em 4 partes e coloca na cabeça pra enfeitar. Estou certo? :P
Higor: Prender os cabelos? ahahaha
O QUE É? Isso é para enrolar os fios do cabelo para deixar os cabelos lisos cacheados. clique aqui para saber como usar.
Vinicyus: Ah minha mãe tinha um desse quando eu era pequeno, é aqueles carimbos que quando você carimba ele acende uma luz né?
Higor: Desodorante? kkkkkkkkkkk
O QUE É? Isso é mesmo um CARIMBO Vinicyus só que não acende luz, esse carimbo é para as unhas.
Vinicyus: Meio estranha esta foto hein, KKKKKKKKKKK Parece uma esponja e uma alça, sei la o que é esta foto, acho que esse negócio redondo é uma esponja, já o outro não tenho ideia do que seja!
Higor: Xuxinha para cabelos?
O QUE É? Isso é para fazer COQUE ROSQUINHA. Vou deixar aqui duas imagens explicando como usar clique aqui - clique aqui

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template