16 de setembro de 2013

EM UM SÁBADO ..

Olá gente ! Hoje eu vim mostrar para vocês uma FESTA que eu fui no SÁBADO, eu trabalhei e também me diverti. Fui para uma FESTA - FLORES e MORANGOS em ATIBAIA - lá tem EXPOSIÇÃO de FLORES e vendas FLORES, tem vendas de MORANGOS da própria região de ATIBAIA, tem um MINISHOPPING, tem várias opções para comer (doces e salgados) e atrações tanto como dança JAPONÊSA como outras DANÇAS porém a memória da minha linda máquina não deu para gravar e nem fotografar tudo #chateada. A festa vai até o fim do mês (entre: 20,21,22,27,28 e 29/09).
Abaixo deixo algumas fotos que eu tirei lá :)

Adoro GIRASSOL, não gira mais eu adoro.
Todas essas fotos foram tirada na EXPOSIÇÃO que tem lá.
Se você que mora em ATIBAIA ou REGIÃO não deixe de ir a festa. Eu fui como EXPOSITORA meu tio faz COCADA e foi ajudar a vender lá bom tentei trabalhar um pouco lá, como eu fui como EXPOSITORA então eu não sei quando que está a entrada lá mais pelas minhas informações é R$:22,00. Bom é isso espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida entra no site deles que lá tem todas as informações [ http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/ ]

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template