30 de setembro de 2013

EXPERIÊNCIAS ...

Olá gente !
Em SETEMBRO fui vendedora de COCADA ASSADA E CREMOSA por 5 dias e posso dizer fui uma experiência incrível . Uma coisa que eu tinha medo de fazer era dá troco errado para o cliente porque eu sou péssima em matemática e não sei dá troco mais com as horas passando fui aprendendo principalmente quando o cliente facilitava o troco #haha, o bom é que os preços das COCADAS eram REDONDOS porque se tivesse centavos meu DEUS do CÉU eu ia ter um relacionamento muito sério com a CALCULADORA #haha, mais no fim eu aprende um pouco a como dá troco certo :)
Vou postar os 3 vídeos que eu gravei quando eu fui para lá, porém não deu para gravar muito porque não dava tempo e depois a minha câmera não tem muita memória então já viu né.
E como eu falei no começo cada dia era uma experiência nova, minha mãe fazia as degustações para os clientes experimentarem a COCADA e teve um especial , uma criança para ser mais exata que eu ofereci e perguntei se estava gostoso e ela simplesmente me respondeu que “NÃO” #haha , mais teve outra criança que gostou tanto da degustação que pegou até do AVÔ e levou mais 1 e ainda fez um som de “HUUUUUUUM” . No último dia recebi até um beijo de uma cliente só que ela não levou nenhuma COCADA :( mais tudo bem .
Fiz amizades com outros vendedores que eram meus vizinhos de barracas que na hora do aperto nos ajudaram a vender a COCADA e em outros momentos como no fim de festa nós ficávamos conversando pouco e depois um ajudava o outro para arrumar as coisas para ir embora . Eu demorava uma 1 hora e pouco para chegar na FESTA e para voltar variava de 1 hora [sem trânsito] ou 2 horas [com trânsito] .
E por fim o que eu levo disso? Uma grande experiência, do tipo “QUE CADA DIA É UM DIA” E“QUE CADA CLIENTE, FREGUÊS, COMPRADOR É DIFERENTE”.
No Japão, existe uma lenda sobre uma raposa de pelos dourados e 9 caudas. Esta raposa é traiçoeira e pratica o mal contra os humanos. Um monge chamado HOOIN, viajava pelas montanhas junto com seus discípulos GOORIKI. Ao escurecer, foram pedir abrigo em uma casa mal-assombrada, na qual vivia uma linda e misteriosa mulher. Na verdade, a mulher era uma raposa de pelo dourado, que maltratava os habitantes do povoado. Ao vê-la, GOORIKIs apaixonam-se e depois são devorados pela raposa demoníaca. HOOIN, na tentativa de derrotá-la, coloca um colar sagrado na raposa para enfraquecê-la. Então chegaram 2 samurais, MIURA-NO-SUKE e KAZUSSA-NO-SUKE, que lutam contra a raposa e a derrotam.

Então é isso espero que tenham gostado de um pouco da minha experiência como vendedora.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template