9 de setembro de 2013

PANQUECAS AMERICANAS

Olá gente !
Eu sei que tem gente que começa a SEGUNDONA com aquela DIETA só porque exagerou no DOMINGO, mais uma coisa que não podemos deixar de maneira nenhuma de pular é aquele lindo e delicioso CAFÉ DA MANHÃ pois sempre precisamos de combustível para começar o dia bem, certo?.
Então eu vim aqui mostra uma receita muito básica para seu CAFÉ DA MANHÃ são PANQUECAS AMERICANAS.

Esse vídeo foi o que primeiro que eu vi e aprendi a fazer.
Outras opções: PANQUECA DE CHOCOLATE[clique aqui] - PANQUECA DE MAÇA[clique aqui].


E as minhas ficaram assim:
Passei manteiga e como a PANQUECA estava ainda quente a manteiga derrete, mais se pode passar GELEIA, NUTELLA ou colocar PRESUNTO E QUEIJO fica a seu gosto.
Então é isso espero que tenham gostado e me dizem nos comentários se já fizeram.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Panquecas, coisa mais deliciosa *----------*

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e são super fáceis de fazer .

      beijos, volte sempre

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template