8 de outubro de 2013

UNHAS FEITAS

Olá gente !
O UNHAS FEITAS de hoje é uma NAIL ART que a muito tempo eu não fazia, eu aprendi a fazer no meu tempo de escola quando a minha amiga apareceu com umas unhas assim e eu perguntei para ela como ela fez e ela me ensinou.

É como se fosse uma UNHA CRAQUELADA com GLITTER. Ontem eu fui fazer um exame e quando eu fui fazer a ficha a moça da recepção elogiou as minhas UNHAS, ela falou :"ADOREI SUAS UNHAS" e eu fiquei muito feliz :)
Aproveitei e usei esse GLITTER novo que eu comprei e quando eu passei ficou parecendo fio de cabelo.
Fiz parecer CRAQUELADA eu fiz com um palito quando o esmalte estava meio seco.
Bom é isso espero que tenham gostado.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template