7 de novembro de 2013

ENTRE AMIGOS - COLABORADORES NOVOS

Olá gente!
Como eu disse para vocês além do blog está de cara nova temos também novos COLABORADORES e um novo quadro aqui no [DE TUDO UM POUCO] e hoje é o dia de vocês conhecerem eles(as). Vai ter 2 post por mês com eles(as) e o assunto vai ser bem aleatório como por exemplo eu mando uma pergunta para eles(as) e eles(as) me dão a opinião deles(as) afinal cada um tem uma opinião diferente e também eles vão poder fazer post separados se eles quiserem. Então chega de falar e vamos conhecer eles(as).


Vamos por ordem alfabética porque eu sou uma pessoa muito organizada sqn.
P.S: Não sei porque as imagens ficaram Sépia porque eu editei elas BRANCO/PRETO porém quando coloquei aqui no post mudaram de cor e ficaram assim.
.
Edson Guedes - 17 anos
Atualmente estudando, trabalhando e fiz ENEM recentemente. E outra estou organizando o casamento dos meus pais, depois de quase 20 anos eles irão se casar, então imagina a minha felicidade e o trabalhão. Fiz curso de Administração então eles falaram que vou organizar para ver o resultado do meu curso. Estudando e ano que vem Faculdade. Nas horas vagas amo viajar, passear, cinema, dançar, ouvir músicas e etc ..., sou uma pessoa que dificilmente não como nada, mas fácil perguntar o que eu não gosto, rs ! não como carne de porco, pronto.
Eu espero que o blog possa dar tudo certo e que pessoal que irá acompanhar o blog goste mais de mim, porque eu sou top #kkk.
Karoline Soares – 20 anos
Paulistana, escorpiana, formada no curso técnico de Design de Interiores pretendo futuramente cursar a faculdade de arquitetura, porém existem outros cursos que despertam o meu interesse como por exemplo, jornalismo. Sou apaixonada por futebol e mais ainda pelo meu time, o melhor do mundo: SPFC ! UHUUUL !! (sim! sou daquelas que fica brava quando o time está mal no campeonato e que bate altos papos sobre o assunto, rs), moda, maquiagem, fotografia e cachorros também são minhas paixões. Gosto de estar com meus amigos e com a minha família, não sou muito de balada prefiro programinhas mais suaves, curto quase todos os tipos de música, do rap ao rock, do pagode ao sertanejo, adoro estar conectada nas redes sociais (principalmente postar fotos no insta :P). AMOOO comer ! desde coisas saudáveis como frutas, verduras e alimentos lights até doces e fast foods, claro que existem alguns alimentos que não me agradam aí esses eu nem chego perto haha (os pais piram), bebo muito refrigerante principalmente coca-cola (estou tentando diminuir esse vício, juro). Bom, já deu pra perceber que eu falo bastante né ? então tentei resumir um pouco de mim aqui.
Espero que vocês gostem, espero também que eu possa contribuir positivamente para o blog e que ele seja um SUCESSO !!
Mariana Araújo – 23 anos
Sou estudante de nutrição, sou estagiária numa empresa de pesquisa, estudamos a incidência de doenças crônicas em adultos. Nas minhas horas "vagas"o que mais gosto de fazer é ler livros, ir ao cinema, estar ao lado de pessoas queridas e pessoas especiais, assistir vídeos no youtube e jogar conversa fora com amigas, rs. Quando o assunto é comida sou a pessoa mais deagrdável desse mundo, apesar de ser estudante de nutrição, sou uma péssima influência, como pouquíssimos alimentos benéficos e muitos alimentos ruins Mas tudo é questão de hábito e já estou trabalhando o meu paladar pra trocar um hambúrguer por uma salada de frutas haha. Acho que como toda blogueira eu espero ter o meu trabalho reconhecido, apesar de não me dedicar 24h ao blog, toda a minha rotina diária foi modificada por conta dele, então procuro a cada dia melhorar a qualidade dos posts, trazer mais conteúdo, estar próxima das minhas leitoras e desempenhar um trabalho bacana e de boa qualidade.
Paula Kamei – 19 anos
Futura bióloga, 19 anos, capricorniana. Apaixonada por música e dança, saio dançando e cantando qualquer coisa que me vier a cabeça não importa o lugar HAHAHAHA,bem que a vida poderia ser um High School Musical! Sou funkeira mesmo, adoro TODOS os estilos musicais, principalmente os mais alegres.Definitivamente baladeira curto muito a vida noturna, detesto acordar cedo. Como de tudo, adoro experimentar coisas novas. Mas prefiro o tradicional arroz e feijão, não sou muito fã de doce entretanto não resisto ao pudim que só a manis da Jessica sabe fazer. Com o tempo vou mostrando mais um pouco sobre mim, mas também quero saber de vocês, LEITORAS, estou aqui para compartilhar minhas opiniões e também ouvir a de vocês!!
Estou muito contente com o convite de colaborar com a minha prima, obrigada obrigada! e SUCESSO.
Priscilla Delfino – 22 anos
Atualmente desempregada (sim, :/), formada em Sistemas para Internet e atualmente estudando Pedagogia. Gosto muito de comer chocolate (nham, nham! Altamente chocolatra haha), sorvete, batata frita e tudo o que engorda *-* haha. Nas horas vagas gosto de ouvir música (amo música eletrônica), assistir tutoriais de maquiagem, fazer compras, ir pra balada nos fins de semana, ou até mesmo shopping e cinema. Sobre o blog, espero que faça muito sucesso e traga muita informação e diversão aos leitores. Sucessooooo!
Tamara Alonso – 17 anos
Estudante do Ensino Médio, quer fazer faculdade de Direito. Adora comer pão *u* , nas horas vagas gosta de ler livros. Pra mim o blog ta muito bom' Gostaria que tivesse textos e post de roupas >.< rs
Vinicyus Gustavo – 19 anos
Auxiliar Técnico, formou em Técnico de Automoção, porém começarei uma faculdade ano que vem. Gosta de comer Lasanha, adoro massas. Nas horas vagas gosta de ler livros, jogar vídeo-game. Ah tenho muitas expectativas sobre o blog, acredito muito potencial da Jéssica, não porque ela é minha amiga do sz’, sim porque ela é determinada e no inicio eu ficava chateado porque não tinha uma resposta do público e ela sempre veio me motivando!

Então é isso espero que tenham gostado dos novos colaboradores e meus lindos(as) muito OBRIGADO por aceitarem meu convite para participar do meu blog. E não esqueçam de deixar nos comentários perguntas aleatórias ou assuntos para se debater para eles responderem.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template