28 de novembro de 2013

ENTRE AMIGOS - PERGUNTAS ALEATÓRIAS

Olá gente !
Vamos conferir o primeiro post do ENTRE AMIGOS ?. O primeiro tema é perguntas aleatórias para vocês conhecerem mais um pouco sobre eles(as) e cada resposta tem sua opinião. Então venha comigo ver o que eles responderão.

- QUE MÚSICA TE DÁ VONTADE DE DANÇAR? -

EDSON:Sou bem eclético, mas uma eletrônica, e a BATIDA do funk somente a batida.
KAROLINE:Sou uma pessoa que não leva muito jeito pra dança hahaha, mas sei lá, qualquer música que tenha uma batida legal já me faz balançar o corpo, rs.
MARIANA:Eletrônica, Pop.
PAULA:Qualquer um que estiver no ultimo volume ! Musica, dança é contagiante \o
PRISCILLA:Nause - Made of (Chuckie Remix)
TAMARA:Veneno- Fernando e Sorocaba
VINICYUS:Skrillex - rock n" roll - Will take you to the Mountain (Referência Just Dance 4)

- QUAL É O MELHOR LIVRO QUE VOCÊ JÁ LEU? -

EDSON:Eu não sou muito de ler livros, mas teve um livro que eu li, que é muito bom, que se chama: ROBINSON CRUSUE, fala sobre uma história de um naufrágio que logo após Robison ficou preso numa ilha durante anos.
KAROLINE:já lí muitos livros que gostei bastante, mas vou dizer o nome dos dois últimos que eu li e A-M-E-I ! A Culpa é Das Estrelas do John Green e Um Homem De Sorte do Nicholas Sparks, recomendo pra quem gosta de livro de menininha e de romance, é mt bom... o do Nicholas foi um amigo que me indicou, ele leu e super gostou, deu até de presente pra namorada...rs
MARIANA:Carrie, a estranha.
PAULA:O melhor livro que eu já li.. não me lembro muito bem, foram tantos com vários significados diferentes mas um que li recentemente e que me fez refletir muito foi o MENINO DO PIJAMA LISTRADO. A história narrada por um garotinho sobre um período muito difícil, já saiu o filme até.. mas não tenho coragem de assistir a história é marcante demais. Curto livros assim que te faz pensar depois de ler, tenho vários outro exemplos como: Um girassol na Janela , li na escola nem lembro do que se trata mas me marcou muito. Outro livro que li na escola foi Carrego no Peito, mais um livro pra refletir.
PRISCILLA:O Pequeno Príncipe. Esse livro é perfeito, simples e objetivo. Me encanta!
TAMARA:Sherlock Holmes em um estudo em vermelho VINICYUS:Até o momento: Em chamas da Suzanne Collins - Trilogia Jogos Vorazes.

- QUAL FOI A MELHOR INVENÇÃO ATÉ HOJE? -

EDSON:Meu famoso macarrão com queijo, hahaha
KAROLINE:Puts, essa é um pouco complicada... mas acho que a energia elétrica foi uma das melhores invenções.
MARIANA: Internet, sem dúvidas! Até porque é o meu meio de trabalho, rs
PAULA:ESSA É DIFÍCIL !! Mas acho que o banheiro, sem dúvidas! Não conseguira fazer nada no mato.
PRISCILLA:O chocolate <3 rsrs
TAMARA:A internet
VINICYUS:Na minha opinião foram as Caravelas - Antigos navios criados em meados de 1400 para navegação e exploração.

- VOCÊ TEM UMA FOBIA ESTRANHA? -

EDSON: Eu fico mordendo meus lábios rs.
KAROLINE:Hmm, não sei se caracteriza-se como fobia, mas eu não gosto de ficar em lugares apertados onde eu não consiga esticar as minhas pernas, começa me dar uma coisa estranha por dentro, é horrível !!
MARIANA:Acredito que não, rs. Mas eu tenho muito, mais muito medo de barata haha
PAULA:Eu sou uma pessoa em si muito estranha, mas não possuo nenhum tipo de fobia estranha. Só tenho um medo acima da média de: filmes de terror e água do mar.
PRISCILLA:Sim, fui diagnosticada com coulrofobia, que é o medo ou aversão a palhaços. Terrível!
TAMARA:Não, que eu me lembre não
VINICYUS:Não que eu saiba :P

- QUAL É SUA OPINIÃO SOBRE O ABORDO? -

EDSON:O Aborto, eu não sou á favor, pois é uma vida que está crescendo dentro de você, hoje é dia tem várias formas de prevenir contra a gravidez, é melhor tomar remédio do que está matando um FILHO seu, que apesar de ser minúsculo já é teu filho.
KAROLINE:É um assunto um tanto quanto polêmico, hora sou contra, hora sou a favor, vamos ver se consigo explicar : Sou contra quando o casal transam sem tomar nenhum cuidado contraceptivo, tanto camisinha como pílula e etc, na hora do bem bom é fácil... aí depois que vem a consequência desse ato deles, eles acham fácil optar pelo aborto... sou contra nesses casos, acho que se acontecesse comigo eu teria meu filho independente de qualquer coisa. Já nos casos de estupro, onde a menina/mulher não teve a escolha, e foi forçada a ter relação sexual com o sujeito eu acho válido, até porque ela não aguentaria gestar um ser que a lembraria a todo momento um episódio tão horrível na vida dela... Enfim, cada um com a sua opinião, a minha pode parecer um pouco contraditória mas é isso, rs.
MARIANA:Não julgo quem faz, mas eu não acho justo. Acredito que já exista uma vida sendo gerada, mas para toda regra há sua exceção. Em casos de estupro ou má formação do feto acho justo ser feito o abordo.
PAULA:Podem me julgar, mas sou a favor do aborto. Meu argumento pra isso é simples: qual futuro teria uma criança onde a família cogitou na sua inexistência ? Acho que a politica , a igreja e a população não deveria influenciar em decisões como essa. Agora podem vir com aqueles argumentos ignorantes do tipo: Fácil falar você já nasceu !! - Graças a Deus sim, nasci ! Em uma família abençoada que possuía condições e amor pra me dar. Mas infelizmente nem todos tem essa sorte, o aborto é um assunto muito delicado e depende de muitos outro fatores. Entretanto essa é a minha opinião.
PRISCILLA:Acho um crime perverso acabar com qualquer vida, e mais ainda de um feto que não tem como se defender.
TAMARA:Acho isso muito errado, você esta tirando uma vida . Agora, se a pessoa foi estuprada, acho que se ela quiser aborta está tudo bem, pois a criança não à deixaria esquecer o estupro .
VINICYUS:Este assunto é meio complicado, pois quando falamos, sou a favor, todos julgam e quando falamos sou contra todos julgam também então vou ser bem detalhista.
Sou totalmente contra, porque não acho que isso seria uma solução, independente se a pessoa esta necessitada ou não, pois na minha opinião se ela não tem dinheiro nem pra comprar uma camisinha, ela não deveria nem ter começado o ato sexual, então pra mim não tem desculpa pois hoje em dia existe inúmeros orfanatos, sistemas de adoção etc. Por isso não concordo com o aborto.
Sou a favor, porque digamos que você tenha uma filha e um lixo humano que normalmente chamamos de "estuprador" acaba engravidando sua filha, mesmo que a criança cresça e você crie um amor pela criança, a família sempre lembrará do que houve, será de certa forma um fardo para a família e para a criança, sei e concordo que a criança não tem nada a ver com o que ocorreu, mas acho que neste caso a decisão a ser tomada tem que ser pessoal mesmo, pois mesmo que ela não queira a mãe tem a opção de deixar a criança em um orfanato.

Então é isso gente espero que tenham gostado e pode deixar qualquer pergunta, sugestões e o que achou do primeiro post aqui nos comentários .

Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

  1. Adorei participar! Curti bastante a resposta do pessoal :)

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template