4 de novembro de 2013

LAYOUT NOVO - BLOG COM CARA NOVA

Olá gente !
Como vocês viram o layout do blog mudou, vocês gostaram ?. Eu tava esperando a Fan Page do blog chegar aos 200 curtidas e também como tá longe de o blog fazer 1 aninho [10/12/2013] então eu não aguentei e já modifiquei o layout souumameninaansiosa .. mais ENFIM ! modifiquei as coisas aqui no blog aproveitando o layout antigo lógico, eu não entendo nada de fazer layout mais adoro mexer em HTML, e também graças ao LINDO GOOGLE eu consegui dar essas modificadas.
To até pensando em fazer uns post sobre isso se vocês quiserem eu faço é só deixar aqui nos comentários.

Ainda não tá do jeito que eu queria mais isso vai se ajeitando com o tempo, umas das coisas que eu não consegui ajeitar foi combinar a cor das letras que estão na barra lateral, elas não estão combinando, vocês não acha?.

E o que me deixou feliz foi que foi eu que fiz porque no momento eu não tenho dimdim e ainda não ganho dimdim com o blog. Fiquei ORGULHOSA de mim mesma.
Então é isso espero que vocês tenham gostado das modificações e não esqueçam de deixar nos comentários se vocês querem que eu ensine ou de umas dicas de como modificar um layout já pronto e também não esqueçam de curtirem a Fan Page do blog porque por lá vocês vão ficar sabendo de todos os post novos aqui do
[DE TUDO UM POUCO]

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template