19 de novembro de 2013

UNHAS FEITAS

Olá gente !
Como prometido cá estou para mostra a minha NAIL ART. A imagem abaixo foi a minha inspiração.
E as minhas ficaram assim.
Os risquinhos eu fiz de branco porém não sei o que aconteceu que foi mudando e acabou ficando rosa, não sei se é porque o esmalte vermelho não estava totalmente seco. Quem souber porque ficou assim deixa nos comentários.
ESMALTES USADOS: VERMELHO [clique aqui] - BRANCO [clique aqui] - PRETO [clique aqui]
Não ficou do mesmo jeito da imagem de inspiração mais deveria ter feito igual porque pelo menos não ficaria rosa o esmalte branco no vermelho :S
Então é isso espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários o que acharam.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Ficou linda , tbm já tentei fazer igual essa mesma foto mais nem consegui , mais oq vale msm é a intençaão neeé? :D


    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí o que vale é a intenção #haha

      beijos, volte sempre

      Excluir

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template