23 de dezembro de 2013

ENTRE AMIGOS - PERGUNTAS DE NATAL E ANO NOVO

Olá gente !
O último ENTRE AMIGOS do ano são perguntinhas do FIM DO ANO. Vamos conferir como foi o ano de 2013, o que eles esperam de 2014, o que eles gostam de comer no NATAL e no ANO NOVO e se eles tem alguma simpatia ou tradição no FIM DO ANO . Então venha comigo conferir tudo isso.


Edson - Geralmente, eu e minha família vamos para a Praia onde vamos nossa Confraternização e damos o famoso 7 pulinhos rs, e minha tia falava que quem pula mais de 7 vai ter um ano com mais dimdim rs, e eu sempre pulava 8,9 e naquele ano, vinha dinheiro kk.Atualmente estamos nos separando no Natal passamos em alguma coisa e no Ano Novo, vamos visitar a minha tia por parte da minha mãe lá no Rio de Janeiro e vamos para a praia também e se divertirmos até o amanhecer rs.
Karoline - Não, não sou ligada nessas coisas de simpatia, apenas agradeço a Deus pelo ano que se passou e pelo ano que está começando.
Mariana - Não
Paula - Hm... não tenho nenhuma simpatia assim, porque já tentei várias vezes e NUNCA deu certo
Tamara - Não '-'
Vinicyus - Normalmente não, é difícil eu passar a virada do ano em algum lugar "diferente", e no natal normalmente é em casa mesmo. :)


Edson - Essa pergunta não é difícil, quer saber mesmo o que eu quero ganhar galera? UM IPHOOONE rs, ou um cartão com um bom limite para gastar, ficaria bem feliz. Mas a minha família ao meu lado, todos bem e saúde perfeita para brincarmos, é o que basta para mim.
Karoline - Nossa de coisas materiais muitas coisas haha, mas me contento com saúde, sabedoria, paz, alegrias, pra mim e pra minha família e amigos, e gostaria também que não existisse pobreza e que todos pudessem ter um natal digno...
Mariana - Uma câmera profissional hahaha Paula - Dinheiro. Give me money, babeeeeee!! kkkkkkkkkkk. Mas também estou aceitando perfumes e roupas, assim como acessórios e sapatos ;)
Tamara - Outro Iphone rs.
Vinicyus - Eu adoraria ganhar um combo de viagens para vários lugares do mundo a minha escolha ;)


Edson - Como já citei no primeiro post eu amo comer e quem convive comigo diariamente sabe como eu sou pequeno, magro e que come muito, hahaha. Mas eu gosto de um churrasco, com o frango bem temperado e arroz branco, já basta!
Karoline - Quando se trata de festas de final de ano não pode faltar comida, as comidas típicas né, frutas, doces... amooo!!!
Mariana - Gente, eu AMO todos os pratos de Natal, mas acho que o Peru e rabanada não podem faltar ;)
Paula - Bom.. não somos muito tradicionais quanto a essas datas kkk. Mas não pode faltar o peru com aquele molho divino da receita original do meu tio. Assim como em ambas as datas o maravilhoso SHOYUGOHAN que só a minha batiam sabe fazer *-------*
Tamara - De natal eu gosto da lazanha. No ano novo não tenho um favorito.
Vinicyus - Adoro chocotone kkkkkk. Adoro a ceia de natal porque minha mãe capricha demais na comida então tudo que ela faz acaba tendo um toque especial e inesquecível
Já no ano novo, eu gosto muito de comer pavê, sei que não é tão comum e algo "simples" mas adoro :P


Edson - O ano de 2013, foi um ano de inovações, descobertas e o descobrimento e aprimoramento da palavra RESPONSABILIDADE que pesou bastante. Pude abrir meus olhos para o que está em minha volta e as pessoas e o que eu posso melhorar em mim principalmente para me tornar um homem melhor, competente e responsável, para que eu possa adquirir um futuro promissor.
Karoline - Foi um ano que passou rápido, onde aconteceram coisas boas e coisas ruins que me serviram de aprendizado..
Mariana - Maravilhoso.
Paula - e será inesquecível, cheio de conquistas !!
Tamara - 2013 pra mim foi confuso.
Vinicyus - Um ano de aprendizado, tive várias experiências(boas e ruins) em 2013 que levarei pro resto da minha vida.


Edson - Será um ano de inovações, conquistas e quero bater metas que infelizmente não bati, quero novidade em minha vida, quero mais felicidades, quero mais amigos, quero a família mais unida mas do que são e para isso já tenho um plano, que irei contar no próximo post, se eu lembrar, mas irei lembrar,qualquer coisa me dêem um toque rs. Quero talves um novo estilo de roupa,um estilo de pessoa,quero inovações, quero ficar rico vou ganhar na mega da virada kkk.
Por fim, é isso pessoal, espero que tenham gostando de saber um pouco mais de minha intimidade, e desejo á todos do blog e os colaboradores juntamente, um ótimo fim de ano, natal também. E que vocês possam curtir cada momento que está acabando do ano de 2013 e aproveitar cada segundo do ano de 20014, um beijo e um cheiro para todos!!
'' Existem apenas dois dias ao no que não dar para fazer absolutamente nada. Um é ontem e o outro é amanhã, hoje é o dia certo para sorrir,brincar e amar''.
Karoline - Torço pra que seja um ano de muitas conquistas, muitas alegrias, aprendizado, que só aconteça coisas boas para todos!!
Mariana - Perfeito.
Paula - se continuar assim maravilhoso!!
Tamara - 2014 vai ser um ano maravilhoso '.
Vinicyus - Um ano de realizações, o ano que irei começar a ter mais responsabilidade, um ano muito corrido mas creio que cheio de novidades boas e surpresas maravilhosas.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template