6 de janeiro de 2014

DETALHES DOS MEUS LOOK'S DE NATAL + ANO NOVO

Olá gente !
E aí? Como passaram o NATAL e o ANO NOVO? Espero que tenham passado muito bem e que tenham comido bastante. Eu comi muito. Hoje como primeiro post de 2014 venho mostra um pouco o meus LOOK'S de NATAL e ANO NOVO mais só detalhes mesmo, porém espero que vocês gostem.

LOOK de NATAL
BLUSA: R$:19,99 (Loja MIROA) - CALÇA: R$:59,99 (Loja NATOON 'essa calça eu já tinha a muito tempo') A Minha make é escura porém o óculos não mostrou era um olho preto que eu não sei como não derreteu por tava um calor e no NATAL não podia faltar o BATOM VERMELHO.


LOOK de ANO NOVO
BLUSA: R$:19,99 (Loja MIROA) - CALÇA: R$:49,99 (Loja NATOON) - SAPATO: R$:39,99 (Loja PONTAL). A minha make foi bem leve e clarinha que quando eu faço e tiro foto não aparece e depois no calor que anda fazendo em SÃO PAULO não a make que aguente.


Vou reproduzir as maquiagens e tirar a foto mais de perto e post aqui para vocês verem como ficou. Espero que tenham gostado.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template