30 de janeiro de 2014

ENTRE AMIGOS - CONHECIMENTOS GERAIS

Olá gente !
O ENTRE AMIGOS de hoje é CONHECIMENTOS GERAIS. Vou testar os conhecimentos dos meus colaboradores para ver se eles foram ou são bons alunos e olha pelo que eu vi nas resposta eles estão MAIS OU MENOS #hahaha. Algumas resposta está meio CERTA e meio ERRADA mais como sou uma pessoa boa eu dei como certo. Então vem comigo conferir como eles estão de CONHECIMENTOS.

Edson - Já que é a primeira pergunta é assim imagina as outras, essa Jéssica pegou pesado rs!! Mas vamos lá, eu não sei,então vamos colocar o nosso Terra, mas algo me diz que é Plutão rs
Karoline - Júpter
Mariana - Jupiter
Paula - JUPITER !
Priscilla - Não me lembro muito bem, mas creio que seja Júpiter
Tamara - Júpiter
Vinicyus - Bom serei sincero que eu esqueci então irei chutar :P sei que o sol não é pois ele é uma estrela ^^ então acho que é Marte (lembrando que se eu aceitar eu jogarei na mega-sena).
Edson - Aquele cara da pipa? rs
Karoline - Que eu saiba Thomas Edison inventou a lampada incandescente.
Mariana - Vixe mulher, to me sentindo no show do milhão, rs Cadê as placas pra me ajudarem?? hehehe
Paula - HM... Benjamim Franklin (??) Com a pipa e a maçã ?
Priscilla - Acho que Thomas Edison
Tamara - Thomas Edison
Vinicyus - A eu fui "obrigado" a gravar o nome de Thomas Edison, por causa do curso das aulas de elétrica :P.
Edson - Não sei rs
Karoline - Seria neto de Japonês ? não sei explicar, mas acho que é isso, rs
Mariana - Nããão seei kkkkkkkkkkkkkk
Paula - Essa eu devia saber kkk mas sempre me confundo é o primeiro descendente japonês da familía ?
Priscilla - Hm, fico na dúvida entre neto ou avô, algo assim. Agora você me pegou kkk
Tamara - O sansei é a terceira geração.
Vinicyus - Professor, instrutor, tutor.. Algo do gênero, estou vendo que assistir Naruto me ajudou agora kkkkkkkkk
Edson - Jéssica, pegando pesado de novo rs, essa eu não sei :((
Karoline - Bonsai
Mariana - Bonsai? Ô gente tenham paciência comigo hihihihi
Paula - Bonsai
Priscilla - Bonsai *-* muito lindas
Tamara - Bonsai
Vinicyus - o.O. Não tenho ideia. Nem sei o que chutar nesta resposta. KKKKK
Edson - H²O - 2 Hidrogênios e 1 Oxigênio
Karoline - H2O - 2 átomos de hidrogênio e 1 de oxigênio
Mariana - Ufa, finalmente uma que eu manjo,né? A fórmula química seria H2O, sendo 2 átomos de hidrogênio e 1 de oxigênio.
Paula - H2O, representa a ligação de duas moléculas de Hidrogenio com uma de Oxigenio.
Priscilla - A fórmula é H2O, mas não sei dizer ao certo o que ela representa, rs, I'm sorry.
Tamara - H²O dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio
Vinicyus - H²O -> Que é composto por dois hidrogênios e um oxigênio. Pois o oxigênio tem direito a duas ligações.
Edson - Controle de seilá o que Médicos ? rs
Karoline - Cadastro Regional de Medicina ? acho q é isso, rs
Mariana - Conselho Regional de Medicina :))
Paula - Conselho Regional de Medicina
Priscilla - Conselho Regional de Medicina
Tamara - Customer Relationship Management
Vinicyus - Certificado de Registro de Medicina - Eu acho que é isso.
Edson - Essa eu esqueci mesmo, mas ele consegue suportar bastante tempo, porque o organismo dele é top
Karoline - Por que quando eles bebem água eles conseguem beber mais de 100 litros de uma vez, então demoram mais para desidratar, sem contar que eles podem comer alguns tipos de plantas, cactus que contém água também.
Mariana - Juro que não sei, séériiooo. Acho que ele faz tipo um estoque de água no organismo pra poder ter reserva, tipo como a gente faz com os alimentos, né nãão??
Paula - Como boa bióloga eu deveria saber kkkkkkkkk mas não tenho certeza: devido o armazenamento de água em suas duas corcovas (??)
Priscilla - Porque ele bebe muita água de uma só vez, se não me engano, cerca de 100 ou 150 litros.
Tamara - Ele retém água para oito dias.
Vinicyus - Por causa da corcunda dele, ele armazena água nas corcundas, por isso que são muito utilizados no Egito por serem o único animal que aguenta tanto tempo sem água. (Agora o quanto ele armazena de água eu não me lembro).
Edson - Passo a vez, kk!
Karoline - Rest In Peace = Descanse em paz.
Mariana - Descanse em paz.
Paula - Rest in Peace (descance em paz), não se se escrevi certo...
Priscilla - Rest in Peace (Descanse em paz)
Tamara - “Rest in Peace”, que significa descanse em paz
Vinicyus - Não sei não, como você disse é escrito apenas em lapides, então significa morte. KKKK
Edson - É alguma coisa de médico né rs
Karoline - Ordem dos Advogados do Brasil
Mariana - Ordem dos Advogados do Brasil
Paula - Ordem dos Advogados do Brasil
Priscilla - Ordem dos Advogados Brasileiros ou Ordem dos Advogados do Brasil, não me lembro exatamente qual, rs.
Tamara - Ordem dos Advogados do Brasi
Vinicyus - Ordem dos Advogados do Brasil.
Edson - 25 anos haha
Karoline - 25 anos de casados
Mariana - 30 anos? Vixe, não sei de novo kkk
Paula - 25 anos
Priscilla - Se não me engano, com 25 anos de casado.
Tamara - Com 25 anos de casamento.
Vinicyus - 25 anos.
Edson - Putz, fugiu da mémoria
Karoline - Máximo Divisor Comum
Mariana - Amoooo MDC - Máximo Divisor Comum
Paula - Máximo Divisor Comum
Priscilla - Máximo divisor comum ou mínimo divisor comum, não me lembro qual dos dois rs
Tamara - máximo divisor comum
Vinicyus - Mínimo Divisor Comum.
Edson - Meu caderno de biologia não está comigo, se não acertava
Karoline - "X"
Mariana - Certeza de que é X
Paula - X
Priscilla - Essa tive que dar uma trapaceadinha e pesquisar rsrs, é o X.
Tamara - X eu acho
Vinicyus - X (♀).
Edson - O mesma resposta da 12 rs
Karoline - "Y"
Mariana - Opa, outra que já acertei... Y
Paula - Y
Priscilla - Y
Tamara - Y
Vinicyus - Y (♂).
Edson - Império do Bonito Geográfo Edson, kk!
Karoline - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Mariana - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Paula - Instituto Brasileiro Geografico E....
Priscilla - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Tamara - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Vinicyus - Não faço a mínima ideia KKKKKKK. :[
Edson - A resposta dessa pergunta encontra-se respondido pelo Blogueira Jéssica rs.
Karoline - Vermelha, amarela e azul
Mariana - Azul, amarelo e vermelho
Paula - WHAT? kkk Isso eu aprendi no primário, mas não lembro :( é Laranja, Roxo e Verde
Priscilla - Vermelho, amarelo e azul, acho rs
Tamara - Vermelho, verde e azul
Vinicyus - Azul, Amarelo e Vermelho.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template