16 de janeiro de 2014

ENTRE AMIGOS - METAS PARA 2014

Olá gente!
No primeiro ENTRE AMIGOS do ano de 2014 porque não começar falando sobre METAS que queremos e vamos conseguir em 2014. Essa ideia foi da nossa colaboradora PAULA KAMEI. Então vamos conhecer as METAS de 2014 dos nossos colaboradores e no final do ano eu vou voltar com esse post para ver se todos cumprirão com suas METAS.

- Ingressar numa universidade.
- Ser promovido como estagiário.
- Trocar de celular.
- Ver minhas mãe se batizando.
- Antes que me esqueça, quero que o Blog seja mais reconhecido e possa melhorar e está mais moderno á cada dia. Sucesso para nós, haha.
Basicamente é isso, esse ano não estimulei muitas metas para esse ano de 2014, mas quero subir mais na vida, com paz,saúde e amor e minha família que é a minha base. Se eu puder ficar rico não tem problema, fico feliz do mesma maneira rs.
- Estar sempre em paz com Deus e com a minha família
- Conseguir um emprego
- Tirar habilitação
- Decidir um curso de faculdade
- Começar um curso de inglês
- Viajar
- Fazer mais tatuagens *-*
- Ir ver meu SPFC jogando
- Ir a shows das bandas que eu gosto
- Guardar algum dinheiro
- Começar a academia
- Ser mais saudável
- Deixar meu cabelo crescer
- Beber menos coca-cola
- Ter muitos momentos felizes com amigos e família
Claro que existem mais coisas que quero para este ano, mas se eu conseguir realizar pelo menos metade dessas que listei já fico bem feliz. Que 2014 seja o ano das realizações, que seja o ano da alegria, dos sorrisos, da sinceridade, que aconteçam mais coisas boas na vida de todos e como sempre desejo : que seja um ano melhor do que o que passou, que supere todas expectativas e que as pessoas amem mais umas as outras.
- Aprender outra língua;
- Ler ao menos 1 livro por mês (fora os livros da faculdade);
- Fazer uma viagem;
- Fazer novas amizades e cultivar as antigas, ainda mais;
- Ser mais decidida;
- Ser menos ansiosa
- Dar mais atenção a minha Batianzinha (vovó) , passar mais tempos juntas e ajudar nos deveres de casa. Deixar de preguiça!!
- Não deixar as coisas pra ultima hora como,por exemplo trabalhos e estudos pra faculdade, me empenhar mais para não passar o mesmo sufoco do ano passado :x
- E a mais difícil de todas: Arrumar um ESTÁGIO !!
O ano de 2014 começou pra mim não muito bem, mas acredito que pode melhorar.
2013 foi o meu ano de varias conquistas importantes, mas esse ano espero ainda mais.
Bom estas são as minhas principais metas. Até o final do ano com esse assunto, espero trazer boas noticias!. E XÓÓÓÓÓÓ PREGUIÇAAAAA!
- Começar a faculdade
- Conhecer lugares novos
- Ler mais livros
- Estudar bastante
- Fazer academia rs
- Alimentação Saudável (Parar de comer porcarias)
- Voltar a tocar violão
- Fazer ballet
- Conseguir um estágio de Eng. Civil;
- Comprar ou um carro ou um apartamento;
- Fazer uma viagem para fora do pais;
- Fazer um cruzeiro;
- Poder mudar uma vida;
Creio eu que seja só isso :P kkkk

Então é isso espero que vocês tenham gostado de saber quais são as METAS de 2014 e quais são as suas METAS para esse ano?.
Não deixe de deixar dicas para os próximos post para o ENTRE AMIGOS é só deixar nos comentários abaixo desse post.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template