28 de janeiro de 2014

UNHAS FEITAS

Olá gente !
Sempre procuro NAIL ART por aí para tentar fazer na minha unha então essa NAIL ART é uma inspiração de uma imagem que eu achei e resolvi reproduzir.

Imagem tirada da WE HEART IT
Essa foi a imagem que eu achei e resolvi reproduzir.

E assim ficaram porém eu modifiquei, no lugar do glitter eu resolvi colocar um PRATA ao invés de um ROSA porque até então eu não tinha, também não coloquei corações no dedinho porque não tinha então coloquei essas pedrinhas que não sai da minha unha ( e olha que eu lavei louça, o cabelo e não saiu ). E para finalizar eu resolvi fazer uma francesinha com o esmalte PRATA.
ROSA [clique aqui] - PRATA [clique aqui]

Então é isso espero que vocês tenham gostado.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário

 

De tudo um pouco Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template